-->

O astronauta




Sinopse: Desde pequeno, Charles Farmer tem apenas um objectivo: ser astronauta. Com o curso de engenharia aeroespacial e uma carreira na Força Aérea como piloto, Farmer é o candidato ideal para o programa de formação da NASA mas devido a um problema familiar é obrigado a deixar o programa e voltar para casa – terminando efectivamente a sua carreira. No entanto, Farmer não é homem para deixar que algo se intrometa entre ele e o seu sonho. Passou uma década e gastou todos os centavos que tinha a construir o seu próprio foguetão num celeiro na sua quinta em Story, Texas, trabalhando para o dia em que triunfantemente o lançaria no espaço. Sozinho...

Título Original: The Astronaut Farmer
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://theastronautfarmermovie.warn erbros.comEstúdio/
Distrib.: Touchstone Pictures
Direção: Michael Polish
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Transformers: Revenge of the Fallen



Sinopse: A extraordinária saga dos Transformers – seres gigantes de um planeta distante que se sentem forçados a camuflar a sua verdadeira identidade sob a forma de automóveis, aviões e inúmeros outros aparelhos electrónicos, no planeta Terra. Presos numa batalha por uma fonte de energia escondida no nosso planeta, os pacíficos Autobots lutam contra os cruéis Decepticons, determinados em dominar o Universo apoiando-se na sua superior tecnología. Fundamentais no desenrolar da história são Sam e Mikaela, dois estudantes do secundário, que, inconscientemente, detêm a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers.

Título Original: Transformers: Revenge of the Fallen
País de Origem: EUA
Gênero: Acção
Tempo de Duração: 157 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Michael Bay
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Trick r Treat



Sinopse: Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas ? humanas ou não ? tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Título Original: Trick r Treat
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 82 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Michael Dougherty
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Star Trek


Sinopse: Um olhar sobre a fundação de uma das tripulações espaciais mais emblemáticas da Sétima Arte. Teremos a oportunidade de ver como o Capitão Kirk entrou na Academia Starfleet, o início da sua amizade com Spock e as primeiras batalhas contra os Romulanos. Uma visão inovadora da maior aventura espacial de todos os tempos, “Star Trek”, com uma tripulação jovem e totalmente nova aventurando-se ousadamente onde nenhum Homem jamais chegou...

Título Original: Star Trek
País de Origem: EUA
Gênero: Acção
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 126 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Paramount Pictures
Direção: J.J. Abrams
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Por amor


Sinopse: Walter é um jovem que está a tentar lidar com a perda da sua irmã. Depois de arranjar um emprego, como organizador de casamentos, conhece Linda uma bela e mais velha mulher, com feridas na sua vida emocional muito semelhantes às de Walter. Enquanto ambos tentam enfrentar a dor e frustração da perda, a partilha das tragédias origina um estranho e belo romance. Para Linda, Walter vai-se tornar mais do que uma companhia. Ele torna-se um mentor para o seu filho problemático, um rapaz que não consegue aceitar a morte do seu pai. E é em Walter que vai encontrar o consolo e canalizar a sua fúria.

Título Original: Personal Effects
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Imagem Filmes
Direção: David Hollander
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Idade do Gelo 3



Sinopse: Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia avelã (enquanto, talvez, encontre o verdadeiro amor); Manny e Ellie, esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute; Diego, o tigre dentes de sabre, questiona-se se não estará a ficar demasiado "bonzinho" com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, "desviando" para isso alguns ovos de dinossauro. Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde têm encontros com dinossauros, debatem-se com a flora e a fauna, correm freneticamente – e encontram uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

Áudio: Português
Título Original: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Fox Filmes
Direção: Carlos Saldanha / Mike Thurmeier

Download: Sacaqui

High School Musical 3

v5hafo Download   High School Musical 3   Dual Audio   DVDRip


Sinopse: Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens), do último ano do colegial, diante da perspectiva de se separarem ao escolherem universidades diferentes. Junto aos outros Wildcats, eles apresentam um elaborado musical de primavera que reflete suas experiências, esperanças e temores em relação ao futuro. Com novas músicas incríveis e divertidos números de dança, criados para tirar o maior proveito possível da tela do cinema, este filme espetacular oferecerá, por meio do talentoso elenco de East High, muita diversão e vibração.

Áudio:Inglês / Português
Tamanho: 696 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Musical
Duração: 100 Minutos
Servidor: Megaupload/2shared


Untitled 2 Download   High School Musical 3   Dual Audio   DVDRip


Legenda: Sacaqui
chico2 Download   High School Musical 3   Dual Audio   DVDRip

Bruno



Sinopse: Depois de colocar a nação norte-americana de cabelo em pé com o polêmico personagem Borat, o repórter do Casaquistão sem-noção, o humorista inglês filmou novamente nos Estados Unidos um novo “falso documentário”. O longa é estrelado por Bruno, o repórter da TV austríaca que invade o mundo clubber-fashion, e joga os holofotes para a frivolidade e o confronto entre o que é gay e o conservadorismo extremo. Ele passa pelas lojas de Melrose, em Los Angeles, pelo Fashion Week de Nova York e vai tirando uma casquinha de todo mundo, mostrando a importância elevada que algumas pessoas dão à moda, como o diretor de casting que apóia a afirmação de que “A moda salva muito mais vidas do que médicos.

Áudio:Português
Legenda:Inglês – Download Legenda
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: comédia
Duração: 90 Min


 megaupload Download   Bruno   DVDRip

Crepusculo



Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Título Original: Twilight
País de Origem: EUA
Gênero: Romance
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://twilightthemovie.comEstúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direcção: Catherine Hardwicke
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip

Download: Sacaqui

Toy Story



Sinopse: Conheça a vida que os brinquedos levam quando são deixados sozinhos. Woody, um cowboy das antigas, é o boneco favorito de Andy, até que ele é presenteado com Buzz Lightyear, o herói do espaço, que passa a tomar conta do quarto de brincar. A rivalidade entre os dois bonecos acaba elvando-os a enfrentar Sid, um garoto que mora ao lado e adora torturar brinquedos. Woody e Buzz terão que trabalhar juntos para escapar dessa ameaça, e no meio do caminho acabam percebendo que são verdadeiros amigos. Esta edição especial conta com imagens incríveis e um renovado som para home theater, além de bônus especiais, que incluem cenas inéditas e uma retrospectiva especial com John Lasseter. Você poderá curtir este moderno clássico da animação ao infinito e além.


Título Original: Toy Story
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento: 1995
Distrib.: Walt Disney
Direção: John Lasseter
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi

Download: Sacaqui

Toy Story 2



Sinopse: Enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos rapta Woody. Antes que se possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate.


Título Original: Toy Story 2
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 1999
Distrib.: Walt Disney
Direção: John Lasseter
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi

Download: Sacaqui

Gang do Pi



Sinopse: Após perder tudo o que tinha na vida, um jovem peixe chamado Pi vai viver com a família num recife distante. Lá ele descobre o amor por uma peixinha e acha que tudo agora vai mudar. No entanto existe a ameaça iminente de um terrível tubarão. Pi terá de lutar por seu amor e pela família.


Título Original: Shark Bait
País de Origem: EUA / Coréia do Sul
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 78 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.pistorymovie.comEstúdio/
Distrib.: PlayArte
Direção: Howard E. Baker / John Fox
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi

Download: Sacaqui

Monstros e Companhia



Sinopse: O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provêm da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras. Assista ao filme mais divertido do ano, agora com extras inéditos e exclusivos. Este "monstro" da animação vai conquistar você no susto!

Título Original: Monsters Inc.
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2001
Site Oficial: http://disney.go.com/DisneyPictures /monstersincEstúdio/
Distrib.: Walt Disney
Direção: Peter Docter / David Silverman


formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Peter Pan



Sinopse: Londres. Peter Pan (Bobby Driscoll), o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy (Kathryn Beaumont), a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João (Paul Collins) e Miguel (Tommy Luske). Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho (Hans Conried), que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.


Título Original: Peter Pan
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 77 minutos
Ano de Lançamento: 1953
Estúdio: Walt Disney Pictures
Distribuição: RKO Radio Pictures Inc. / Buena Vista Pictures
Direção: Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske
Produção: Walt Disney


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Peter Pan e a Terra do nunca



Sinopse: O encanto e a magia de Peter Pan estão de volta em Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca: Edição Supermágica, uma aventura tão divertida e cheia de fantasia quanto o filme original! O público reencontrará seus personagens favoritos, incluindo Sininho, os divertidos Garotos Perdidos e o Capitão Gancho, e conhecerá também Jane, a filha de Wendy. Apresentando muitos vôos e ação do início ao fim, Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca: Edição Supermágica é uma grande diversão Disney para as crianças eternas.

Título Original: Peter Pan - Return to Never Land
País de Origem: EUA / Canadá / Austrália
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 72 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Distrib.: BVBR
Direção: Robin Budd / Donovan Cook


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

A troca



Sinopse: Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter (Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.


Título Original: Changeling
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.changelingmovie.netEstúdio/
Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Clint Eastwood

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : http://www.easy-share.com/1905718103/changeling.rar

Pinoquio



Sinopse: A obra-prima imortal da Disney inspirou milhões de pessoas a fazerem um pedido às estrelas ensinando-as a "deixarem suas consciências as guiarem". Agora celebrando seu 60º aniversário, a eterna história do boneco de madeira e seu gentil criador, o marceneiro Gepetto, está disponível para uma nova geração nesta edição especial! Durante uma mágica noite estrelada, uma fada azul dá vida a Pinóquio, começando uma fantástica aventura que vai testar a coragem, a lealdade e a honestidade do boneco, virtudes que ele tem que aprender para se tornar um menino de verdade. Apesar dos avisos de seu amigo muito esperto Grilo Falante, Pinóquio se envolve em uma confusão atrás da outra, até que precisa salvar Gepetto, que está preso dentro da barriga de uma baleia. Vencedor de 2 Oscar de Melhor Canção "When You Wish Upon a Star" e Melhor Trilha Sonora, 1940, PINÓQUIO traz para todos nós o poder do amor, da família e de acreditar em seus sonhos!


Título Original: Pinocchio
País de Origem: EUA
Gênero: Infantil
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 1940
Distrib.: Disney Buena Vista
Direção: Hamilton Luske / Ben Sharpsteen

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Os robôs



Sinopse: Um jovem e banal robô chamado Rodney Copperbottom vive no subúrbio de uma cidade e sonha em trabalhar com um poderoso inventor conhecido como Big Weld.

Título Original: Robots
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2005
Distrib.: Fox Film
Direção: Chris Wedge


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Branca de neve e os sete anoes



Sinopse: Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.

Título Original: Snow White and the Seven Dwarfs
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 83 minutos
Ano de Lançamento: 1937
Direção: David Hand

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Saw 1



Sinopse: O filme conta a história de duas pessoas que acordam em um lugar imundo, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las.Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra.Eles vão ter que aprender a trabalharem juntos para se livrarem deste mostro, e salvar a família de Gordon que foi levada como refém.Todo pedaço tem um quebra-cabeça.


Título Original: Saw
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Distrib.: Paris Filmes
Direção: James Wan

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Saw 2



Sinopse: O Assassino Jigsaw está de volta. O brilhante e mentalmente perturbado que fez o diabo de suas vítimas em Jogos Mortais, agora está de volta para mais um round de jogos horripilantes de vida ou morte. Quando uma nova vítima de assassinato é descoberta, com todos os sinais de que fora morta por Jigsaw, o detetive Eri Mathews (donnie Wahlberg) inicia uma investigação completa e consegue prender o Jigsaw com pouco esforço. Mas para Jigsaw ser pego, é apenas mais uma parte de seu nefasto plano. Mais oito vítimas dele estão lutando por suas vidas neste momento - e agora é hora do detetive Mathews juntar-se ao jogo...


Título Original: Saw II
País de Origem: EUA
Gênero: Terror / Suspense
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Site Oficial: http://www.saw2.comEstúdio/
Direção: Darren Lynn Bousman

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Saw 3



Sinopse: Jigsaw (Tobin Bell) está desaparecido. Agora auxiliado por sua aprendiz Amanda (Shawnee Smith), ele está sendo perseguido por um grupo de detetives. Enquanto isso, a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh) está na mira do psicopata. Após uma noite de plantão, ela é seqüestrada por Amanda e levada para uma casa abandonada, onde conhece Jigsaw. À beira da morte, ele seqüestra a doutora para que ela o mantenha vivo com seus conhecimentos médicos. Assim, ele poderá completar mais um de seus jogos aterrorizantes com Jeff (Angus Macfayden).


Título Original: Saw III
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.saw3.comEstúdio/
Distrib.: Buena Vista
Direção: Darren Lynn Bousman

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : http://www.easy-share.com/1905750531/saw 3.rar

Saw 4



Sinopse: Jigsaw (Tobin Bell) e sua aprendiz Amanda (Shawnee Smith) estão mortos. Depois da notícia do assassinato da detetive Kerry (Dina Meyer), dois oficiais veteranos do FBI, especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos - agente Strahm (Scott Patterson) e agente Perez - chegam à delegacia de polícia vazia e ajudam o veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar detalhadamente o mais recente e sinistro jogo de vítimas de Jigsaw e a reunir as peças do quebra-cabeças. Entretanto, quando o comandante Rigg (Lyriq Bent) da SWAT, o último oficial ainda intocado por Jigsaw (Tobin Bell), é repentinamente seqüestrado e arrastado para o angustiante jogo, o oficial tem apenas 90 minutos para superar uma série de armadilhas interligadas ou enfrentar as conseqüências mortais.


Título Original: Saw IV
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Distrib.: Buena Vista
Direção: Darren Lynn Bousman

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Saw 5



Sinopse: O fantoche pode estar morto, mas o seu horripilante legado de armadilhas doentias e vinganças asquerosas está prestes a ganhar vida novamente. O Detetive Hoffman acabou enlouquecendo ao seguir os passos ensanguentados do fantoche. Com o agente Strahm na sua cola, Hoffman dá início a sua própria série de criativos e aterrorizantes "testes" para um novo grupo de vítimas não tão inocentes assim. Agora, impensáveis novas torturas se tornarão realidade. Revelações surpreendentes virão à tona. E com reviravoltas geniais e desafios de tirar sangue, um pedaço fresquinho desse quebra-cabeça vai se encaixar na Trama.

Titulo Original: Saw 5
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Distribuidora: Buena Vista
Estreia: 31 de Outubro de 2008
Direção:David Hackl

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Ultra-violeta



Sinopse: No século 21, um grupo de humanos foi modificado geneticamente para ter características dos vampiros, como reflexos apurados. Vivendo longe dos outros humanos que não têm essas características, eles estão à beira de uma verdadeira guerra civil entre os dois “tipos” de humanos. Ultraviolet (Milla Jovovich) deve proteger um garoto de nove anos (Cameron Bright) que foi marcado de morte pelo governo dos humanos.


Título Original: Ultraviolet
País de Origem: EUA
Gênero: Acção / Ficção
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.ultravioletaofilme.com.b rEstúdio/
Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Kurt Wimmer

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Hitch



Sinopse: A maioria dos homens tem dificuldade de encontrar amor porque é difícil ser você mesmo quando o seu “eu” acha que você deveria ser uma outra pessoa. E é exatamente passando por este dilema que surge Hitch. Atuando como conselheiro tático especializado em primeiras impressões – ele organiza e dirige os três primeiros encontros amorosos de seu cliente – Hitch, secretamente, tem sido responsável por centenas de casamentos na cidade de Nova York. Eva Mendes co-estrela o filme como Sara, uma repórter de fofocas de um jornal tablóide que, depois de ter a chance de conhecer Hitch, descobre que sua vida profissional e pessoal se encontra em colisão. Ela faz Hitch reavaliar seu jogo e o ensina que o amor não se trata apenas de sentimento, mas sim de ação.

Título Original: Hitch
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2005
Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Andy Tennant

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

O vingador




Sinopse: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.


Título Original: The Punisher
País de Origem: EUA / Alemanha
Gênero: Aventura
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 123 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial: http://www.punisherthemovie.com/Estúdio/
Direção: Jonathan Hensleigh

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

O vingador 2



Sinopse: Lançando sua guerra de um homem só contra o mundo do crime organizado, o implacável herói justiceiro Frank Castle sai à caça do chefão da máfia Billy Russoti. Russoti fica terrivelmente desfigurado e vai em busca de vingança com um novo apelido: Jigsaw. Com a "Força-Tarefa Vingativa" em seu encalço e o FBI incapaz de lidar com o Jigsaw, Frank terá que enfrentar o fortíssimo exército recrutado pelo Jigsaw antes que ele cometa outros crimes impunemente.

Título Original: The Punisher 2: War Zone
País de Origem: EUA
Gênero: Acção / Aventura
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.punishermovie.com/Estúdio/
Distrib.: Sony Pictures
Direção: Lexi Alexander

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

O filho do Ace Ventura



Sinopse: Quando um bebê Panda é roubado do zoológico e a mãe do pequeno Ace é acusada pelo crime, ele precisa entrar em ação para descobrir a verdade e fazer justiça, honrando assim o nome do pai e da família protetora dos animais.


Título Original: Ace Ventura: Pet Detective Jr.
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Playarte Home Video
Direção: David M. Evans


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Presságio



Sinopse: Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédias.


Título Original: Knowing
País de Origem: Austrália
Gênero: Drama, Ficção
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://www.knowing-themovie.comEstúdio/
Distrib.: Paris Filmes
Direção: Alex Proyas

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Awake



Sinopse: Para um jovem que tinha tudo – dinheiro, uma bela mulher (Jessica Alba de "Quarteto Fantástico") e uma lucrativa carreira, o que Clay Beresford (Hayden Christensen, de "Star Wars: Episódio III") mais precisa é de um transplante de coração que vai salvar sua vida. Quando encontra o doador, sua alegria se transforma em terror, e ele experimenta uma situação que poucos imaginaram: apesar de anestesiado, fica completamente acordado durante a cirurgia, sem poder se mexer mas enxergando cada detalhe. Neste thriller baseado em um assustador fenômeno médico, as coisas se tornam sinistras à medida que a má prática da medicina começa a parecer tão monstruosa quanto um assassinato.

Título Original: Awake
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense / Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.awakethemovie.comEstúdio/
Distrib.: Playarte Home Video
Direção: Joby Harold

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : http://www.easy-share.com/1905949073/awake.rar

Taken - Busca Implacável



Sinopse: "Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você." Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim. Recentemente, Mills desistiu de trabalhar para o governo no que ele chamava de "prevenção" - "Eu evitava que acontecessem coisas ruins", define - para estar ao lado de Kim, que mora com sua ex-mulher, Lenore, e seu novo marido. Para pagar as contas, Bryan junta-se a antigos colegas prestando serviços leves de segurança particular (como guarda-costas de celebridades), porém dedica a maior parte do seu tempo e energia para fazer contato com Kim. O objetivo pessoal de Bryan quase sai do eixo quando Kim lhe pede autorização para ir a Paris com uma amiga. Conhecendo demais os perigos que Kim correria em um país estranho, Bryan diz não, mas a decepção de Kim o faz voltar atrás. Os temores de Bryan se confirmam quando Kim e a amiga desaparecem - em plena luz do dia - do apartamento a que tinham acabado de chegar, em Paris. Momentos antes, Kim foi levada por assaltantes, mas conseguiu ligar para Bryan que, sendo especialista, começa a reunir pistas que o levarão ao lado sombrio do submundo parisiense e às mansões mais suntuosas da Cidade Luz. Ele enfrentará os piores pesadelos, nunca vistos sequer no tempo do Serviço Secreto e não permitirá que algo ou alguém o impeça de salvar a sua filha.


Título Original: Taken
País de Origem: França
Gênero: Acção / Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.europacorp.com/dossiers/ taken/Estúdio/
Distrib.: Fox Filmes
Direção: Pierre Morel

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Golo 3




Sinopse: Tudo começou em 2005, com o filme “Goal: Every Dream Has a Beginning”. Apesar de pouco conhecido, sua fama foi aos poucos conquistando o público, ao ponto de muitos dizerem que foi o melhor filme de futebol já feito. Em 2007 veio a continuação: “Goal 2: Living the Dream”. E finalmente a trilogia se completa hoje, com “Goal 3: Taking on the World”.A trilogia conta a história de Santiago Munez, um jovem que sempre sonhou em ser jogador de futebol profissional. Recomendo baixar os dois filmes anteriores para assistir a esse, pois é uma história apenas, dividida em três volumes.
Título Original: Goal ! III
Gênero: Drama
Duração: 91 min
Pais/Ano: EUA / 2008
Direção: Andrew Morahan
Produção: Matt Barrelle
Estúdio: Milkshake Films
Distribuição: Buena Vista


formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Golo 1



Sinopse: Como milhões de crianças ao redor do planeta, Santiago (Kuno Becker) alimenta o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Vivendo no bairro latino em Los Angeles, Santiago não costuma alimentar muito seu sonho até que ele consegue um teste para entrar na equipa de futebol inglês Newcastle United.

Título Original: Goal!
País de Origem: EUA
Gênero: Acção
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Distrib.: Buena Vista
Direção: Danny Cannon

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Golo 2



Sinopse: Goal II é o segundo filme da trilogia da FIFA sobre um rapaz que se torna um grande jogador de futebol. Desta vez, o jogador mexicano Santiago Muñez (Kuko Becker) transfere-se do Newcastle para o Real Madrid e joga ao lado de estrelas como Zidane, Ronaldo e David Beckham.


Título Original: Goal II: Living the Dream
País de Origem: Reino Unido
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.goalthemovie.comEstúdio/
Distrib.: Buena Vista
Direção: Jaume Collet-Serra


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Navio Fantasma



Sinopse: Sean Murphy (Gabriel Byrne) é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior, formada pela chefe de equipe Maureen Epps (Julianna Margulies), pelo contramestre Greer (Isaiah Washington) e os técnicos Santos (Alex Dimitriades), Dodge (Ron Eldard) e Munder (Karl Ulban). A principal tarefa do Artic Warrior é encontrar e trazer até a costa navios perdidos ou com problemas em alto-mar. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo.

Título Original: Ghost Ship
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Site Oficial: http://ghostshipmovie.warnerbros.co m/trailer.htmlEstúdio/
Distrib.: Warner Bros. / Dark Castle Entertainment / Village Roadshow Productions / NPV Entertainment / Ghost Ship Films Pty Ltd.
Direção: Steve Beck


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Mr. Deeds



Sinopse: O dono de uma pizzaria em uma cidade pequena, Longfellow Deeds, vai para a cidade grande para receber uma herança de 40 bilhões de dólares que um tio que ele não conhecia lhe deixou. Morar em uma incrível mansão com os serviços de um mordomo fora do comum (John Torturo) não é tão mal assim e as coisas melhoram ainda mais quando ele encontra a linda professora primária (Winona Ryder).Mas o dinheiro muda tudo e as coisas não são mais o que parecem. Sua namorada é, na verdade, uma jornalista que divulga suas trapalhadas para toda a imprensa. Agora, cabe a Deeds acertar esta situação com todo mundo usando alguns ganchos de direita e muito bom senso.

Título Original: Mr. Deeds
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Romance
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Site Oficial: http://www.spe.sony.com/movies/mrde eds/Estúdio/
Distrib.: Sony Pictures Home Entertainment
Direção: Steven Brill


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

A Cela 2



“The Cusp”, um terrível serial killer, que tortura suas vítimas até que elas implorem para morrer, está de volta. E para tentar detê-lo, o FBI conta com a ajuda da investigadora psíquica Maya Casteneda, que entrará na mente do criminoso para tentar capturá-lo.

Titulo Original:The Cell 2
Título Traduzido:A Cela 2
Gênero:Suspense
Duração:94 min
Direção:Tim Iacofano
Ano de Lançamento:2009
Elenco
Tessie Santiago
Chris Bruno
Frank Whaley
Bart Johnson
formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : http://www.easy-share.com/1905976306/the cell 2.rar

A dúzia é mais barato 2


Sinopse: Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, composta por nada menos do que 12 filhos. Nesta aventura, precedida pela de 2003, eles arranjam confusão com os Murtaugh, cujo patriarca é o não menos maluco Jimmy (Eugene Levy).

Título Original: Cheaper by the Dozen 2
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura / Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Site Oficial: http://www.cheaperbythedozen2movie. comEstúdio/
Distrib.: 20th Century Fox
Direção: Adam Shankman

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Primeiro Domingo



Sinopse: Primeiro Domingo é um santo remédio contra o mau humor. Ice Cube é Durrell Jefferson, um ladrão condenado a 5 mil horas de serviço comunitário. Como Deus ajuda quem toma atitude na vida, Jefferson resolve roubar o fundo de obras da igreja do bairro. Seu companheiro Lee John (Tracy Morgan), entra no esquema, mas se depara com uma grande surpresa: o dinheiro já foi roubado. A única saída é prender todas as pessoas de uma missa como reféns para descobrir quem foi o santo do pau oco que pegou o dinheiro antes deles!

Título Original: First Sunday
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.crimedoesntpray.comEstúdio/
Distrib.: Sony Pictures
Direção: David E. Talbert

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Ruptura



Sinopse: O engenheiro Ted Crawford (Anthony Hopkins) descobre que sua mulher o traiu e planeja o crime perfeito. Como principal suspeito de ter atirado na cabeça de sua esposa, é interrogado nos tribunais pelo promisso promotor público Willy Beachum (Ryan Gosling). Sem nunca perder um caso, o advogado não encontra provas para incriminar o frio assassino. Crawford é solto e as brigas se estendem para fora dos tribunais, como cão e gato que trocam de papel constantemente.

Título Original: Fracture
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.fracturemovie.comEstúdio/
Distrib.: Playarte
Direção: Gregory Hoblit


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Os salteadores da cidade perdida



Sinopse: 0% da massa terrestre do mundo perdeu-se com “A Ascensão” e está agora submersa. 40 anos após aos efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas, deixando a metade superior da Estátua da Liberdade em Nova Iorque como único resto visível, a placa de Hollywood em Los Angeles, pouco acima da linha marítima do horizonte, a Torre Eiffel de Paris meia submersa e a Montanha do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro uma mera colina, sentada no mar.Enviados pelo Vaticano, os nossos heróis embarcam numa missão para assegurar que o que restou do nosso mundo também não irá desaparecer. Em busca de artefacto antigo que poderá controlar os níveis da água, terão que lutar contra os elementos e um manipulador sem escrúpulos que o quer para controlar “A Ascensão” e, desta forma, o mundo.


Título Original: Lost City Raiders
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2008
Classificação etária: Livre
Direção: Jean de Segonzac

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

O Orfanato



Sinopse: Laura (Belén Rueda) retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. Problemas começam quando o filho de Laura começa a fazer amigos imaginários. A nova vizinhança desperta a imaginação de seu filho, que começa a se deixar levar por jogos de fantasias cada vez mais intensos. Estes jogos vão inquietando Laura até um ponto que chega a pensar que existe algo na casa que está ameaçando sua família. A escalada de estranhos acontecimentos farão com que ela busque a ajuda de parapsicólogos.

Título Original: El Orfanato
País de Origem: México / Espanha
Gênero: Terror
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.theorphanagemovie.comEstúdio/
Distrib.: California Filmes
Direção: Juan Antonio Bayona


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

The Perfect Sleep



Sinopse: Em uma cidade atemporal, um homem com nome não volta para o violento, brutal domínio dos assassinos que abandonou dez anos antes – de volta quando ele dubbed The Mad Monk para o seu desprezo pela própria vida e sua intensa devoção a uma mulher, Porfiria; um lindo, luminescentes mulher, a menina cresceu com ele, o amor de sua vida, a uma coisa que ele nunca quis, a uma coisa que ele nunca pode ter.

Título Original: The Perfect Sleep
Título Traduzido: The Perfect Sleep
Gênero: Acção, Drama
Duração: 106 Min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Jeremy Alter

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

The Last House On The Left



Sinopse: Duas moças são violentadas e assassinadas por marginais. Tempos depois, um dos estupradores vai passar a noite na casa de uma de suas vítimas, justamente no dia em que ela faria aniversário. Os pais da moça descobrem tudo e planejam uma vingança macabra.

Título Original: The Last House on the Left
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento: 1972
Direção: Wes Craven


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Vice



Sinopse: 40 quilos de heroína desaparecem depois de uma operação e os policiais envolvidos no crime unidade estão a ser mortos um por um. Como confiança diminui lentamente entre eles, Max tem que lidar com seus próprios demónios.

Titulo Original: Vice
Ano: 2008
País: EUA
Género: Crime, Drama, Mistério, Thriller
Realização: Raul Inglis

FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Os indomáveis



Sinopse: Jovem rancheiro Dan Evans (Christian Bale) é escolhido por xerife para escoltar perigoso líder de uma gangue, Ben Wade (Russell Crowe) até o tribunal de Yuma, no Colorado, numa longa viagem de trem. Mas, ao chegar lá, o rapaz é surpreendido pelo bando do criminoso disposto a tudo para libertá-lo.

Título Original: 3:10 to Yuma
País de Origem: EUA
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.310toyumathefilm.comEstúdio/
Distrib.: Focus Filmes
Direção: James Mangold


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Site Meter