-->

18 anos ainda virgem




Sinopse: Uma rapariga de 18 anos tenta perder a sua virgindade na última noite antes da sua graduação! Mas esta aventura não será assim tão fácil…

Título original: 18 Year Old Virgin
Direção:Tamara Olson
Formato: DVDrip
Qualidade: Avi
Ano: 2009
País: EUA
Género: Comédia

Download: Sacaqui

O Panda do Kung Fu




Sinopse: Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, Po trabalha na casa de macarrão de sua família, enquanto sonha em ser um mestre do Kung Fu. Seus sonhos logo se tornam realidade, quando ele é inesperadamente escolhido para unir-se ao mundo do Kung Fu e aprender com seus ídolos - os lendários lutadores Mestres Tigresa, Garça, Louva-Deus, Víbora e Macaco - sob a liderança de seu guru, Mestre Shifu. Mas antes que percebam, o vingativo e traiçoeiro leopardo Tai Lung está em seu caminho, e dependerá de Po defender todo mundo da iminente ameaça. Poderá ele tornar seus sonhos de ser um herói do Kung Fu em realidade? Po vai colocar seu coração e seu tamanho na missão, e definitivamente descobre que as maiores fraquezas se transformaram em sua maior força.



Estúdio: Paramount Pictures
Título Original: Kung Fu Panda
Ano de Lançamento: 2008
Recomendação: livre
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1Português - Dolby Digital 5.1
Formato de tela: Widescreen
País de Orígem: EUA




Download: Sacaqui

Slumdog Millionaire





Sinopse: Jamal Malik (Dev Patel) tem 18 anos, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto pela TV por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa Who Wants To Be A Millionaire?. No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos? Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela onde ele e o irmão cresceram , as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.


Título Original: Slumdog Millionaire
País de Origem: Inglaterra / EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Europa Filmes
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi

Download : Sacaqui

Madagáscar 2




Sinopse: O filme é a continuação da animação Madagascar (2005) mas, desta vez, o cenário irá mudar. Alex, Marty, Melman e Glória estarão no meio da savana africana. O enredo mostrará os animais tentando voar de volta para Nova York, mas acabam caindo na África. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira.

Título Original: Madagascar: Escape 2 Africa
País de Origem: EUA
Gênero: Animação / Infantil
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2008

Formato: Avi
Qualidade: DVDrip

Download: Sacaqui

A História de uma Abelha




Sinopse: Barry B. Benson (voz de Jerry Seinfeld) é uma abelha que acaba de se formar na faculdade, mas não se sente satisfeito em executar uma única função durante toda a sua vida, na fabricação de mel. Em uma viagem fora da colméia, ao lado das abelhas que colhem néctar, Barry tem sua vida salva pela florista nova-iorquina Vanessa (Renée Zellweger). Enquanto o relacionamento entre os dois cresce, ele descobre que seres humanos colhem e vendem mel. Por isso, decide processar toda a raça humana.

Título Original: Bee Movie
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.beemovie.comEstúdio/
Distrib.: Paramount Pictures
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip

Download: Sacaqui

Stitch - O Filme




Sinopse: "Stitch! - O Filme" é a continuação das divertidas aventuras do adorável e travesso extraterrestre que veio parar ao planeta Terra, transformando a vida de Lilo e de toda a sua família. Agora Stitch apresenta seus novos "primos", incluindo a Experiência 221 que tem o poder de provocar ondas enormes e a Experiência 625, que é preguiçoso mas faz ótimos sanduíches. Muita confusão em uma aventura totalmente nova.

Título Original: Stitch! The Movie

Gênero: Animação
Origem: EUA
Ano: 2003
Duração: 60 min
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip
Download: Sacaqui

A Fuga das Galinhas


Sinopse: Na década de 50, numa fazenda em Yorkshire, a galinha Ginger busca incessantemente um meio de conseguir escapar do fim trágico que seus donos reservaram para ela e seus semelhantes. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa: ensinar como voar às galinhas. Mas o tempo de Ginger e Rocky é curto: os Tweedy, donos da fazenda, compraram uma máquina que faz tortas de galinha, que em breve entrará em operação e irá dizimar toda a população do local.

Título Original: Chicken Run
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Site Oficial: http://www.chickenrun.co.ukEstúdio/
Distrib.: DreamWorks SKG / Allied Filmmakers / Aardman Animations
Direcção: Peter Lord / Nick Park

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Audio - Português
Download : Sacaqui

Race to Witch Mountain



Sinopse: Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (Dwayne Johnson) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu táxi, ele se vê no meio de uma incrível aventura. Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na Montanha Enfeitiçada e começa uma corrida enquanto o governo, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los.

Título Original: Race to Witch Mountain
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Walt Disney Pictures
Direção: Andy Fickman
Áudio: Inglês
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip

Download: Sacaqui

G.I.Joe - A origem da cobra


Sinopse: Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Heróis em Acção". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.

Título Original: G.I. Joe: The Rise of Cobra

Título Traduzido: G.I. Joe: O Ataque dos Cobra
Género: Acção Aventura Sci-Fi Thriller
Duração: 118min
Ano de Lançamento: 2009
Realização: Stephen Sommers
Tamanho: 1,39 Gb
Formato: DvdRip
Idioma: Inglês


Download: CD1 | CD2
Legendas: Sacaqui

G-Force

Filme Força G (G-Force) - Dvdrip

Sinopse: Mistura de animação CGI e live-action que marca a estréia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por “O Segredo do Abismo”, como diretor. A história fala de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.
Titulo Original: G-Force

Título Traduzido: Força G – 3D
Gênero: Animação / Ação / Aventura / Fantasia
Duração: 89 Minutos
Diretor: Hoyt Yeatman
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 mb
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: DVDRIP
Idioma: Inglês

Download: MegauploadLegenda

Monstros vs Aliens



Sinopse: Quando, no dia do seu casamento, a californiana Susan Murphy é abalroada inesperadamente por um meteoro cheio de viscosidade oriunda do espaço interplanetário, ela cresce misteriosamente 14 metros e 28 centímetros. O exército entra em acção e ela é capturada e levada para um complexo secreto do Governo. Aí, é apelidada de Ginórmica e conotada com um grupo estranho de monstros: o brilhante Dr. Barata Prof. Dr., o macho meio macaco, meio peixe O Elo Perdido, o gelatinoso e indestrutível B.O.B e a larva de 106 metros, de seu nome Insectosaurus. No entanto, o tempo de encarceramento é interrompido, quando um misterioso robot alien chega à Terra. Como último recurso, sob orientação do General G.R. R.A. Provoka a tripulação heterogénea de Monstros é chamada para entrar em acção e combater os aliens para, deste modo, salvarem o mundo da destruição eminente.

Título Original: Monsters vs. Aliens
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Rob Letterman / Conrad Vernon
Áudio: Inglês
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi

Download: Sacaqui

Marados da Dança



Sinopse: Tracy Transfat (Chelsea Makela) é uma menina inocente que encontra na danç uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.

Título Original: Dance Flick
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Damien Dante Wayans
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Áudio: Inglês

Download: Sacaqui
Download (HD - Grande Qualidade): Sacaqui

Shoot 'Em Up - Atirar a Matar



Sinopse: Apanhado no meio dum tiroteio um homem acaba por ajudar uma mulher em trabalho de parto. A tarefa dele é simples, proteger o recém-nascido daqueles que o querem matar.

Título Original: Shoot 'Em Up
País de Origem: EUA
Gênero: Acção
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Distrib.: PlayArte
Direção: Michael Davis
Qualidade: BRrip
Formato: Avi (Alta definição)
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Giras e Terríveis



Sinopse: Criada num universo selvagem pelos seus pais em África, Cady Heron, com 15 anos encontra-se agora noutra selva bem diferente: a de uma escola secundária. No meio de outros teenagers Cady pensa que é capaz de sobreviver às novas regras.

Título Original: Mean Girls
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial: http://www.meangirlsmovie.com/index flash.htmlEstúdio/
Distrib.: Paramount Home Entertainment
Direção: Mark S. Waters
Qualidade: BRrip
Formato: Avi (alta definição)
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Wyvern


Sinopse: SA pequena cidade do Alaska, Beaver Mills, se localiza ao norte do Círculo Polar Ártico, o que significa que o sol não se põe durante o solstício de verão. Enquanto a cidade se prepara para a celebração anual deste evento, surge um "Wyvern", despertado de sua prisão eterna no gelo devido ao efeito estufa estar derretendo as calotas polares, atacando os residentes da cidade. Ele começa e continua o seu ataque sangrento às pessoas enquanto elas tentam desesperadamente escapar. O filme apresenta a sua própria mitologia que explica a criatura: segundo o personagem Haas, Wyvern é uma besta da antiga mitologia norueguesa. Além disso, ele afirma que Wyvern era o filho de Hel, uma Deusa da Morte, que desafiando Odin, o rei dos deuses noruegueses, fêz com que este o aprisionasse no gelo no polo norte.

Título Original: Wyvern
País de Origem: EUA
Genero: Acção, Ficção
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Steven R. Monroe
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Hannibal


Sinopse: Dez anos passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter se evadiu da sua prisão. Encontra-se agora em Itália, a usufruir da sua liberdade. Clarice Starling, a agente do FBI que o utilizou numa investigação nunca o esqueceu. A sua voz assombra-lhe ainda os sonhos. Mason Verger, o indivíduo que deveria ser a sua sexta vítima, embora terrivelmente desfigurado, sobreviveu. Sendo o único herdeiro da fortuna da família, utiliza a mesma para preparar a sua vingança. E pensa utilizar como isco para a prossecução da mesma a única pessoa a quem Hannibal não consegue resistir:Clarice Starling…A fantasia e os pesadelos dos dois estão prestes a reencontrar-se.

Título Original: Hannibal
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento: 2001
Distrib.: Universal Pictures / MGM / Dino de Laurentiis Productions
Direção: Ridley Scott
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Inglês

Download: Sacaqui
Legendas: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Irmão, Onde estás?

 
Sinopse: Everett Ulysses McGill é um criminoso com sérias dificuldades de ajustamento às regras da sua nova viad como condenado a trabalhos forçados no Mississipi. Decidido a não passar mais tempo a partir pedra, foge juntamente com dois desastrados: o doce e simples Delmar e o desajustado Pete. O trio embarca numa aventura única na busca da liberdade…

Título Original: O Brother, Where Art Though?
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Distrib.: Buena Vista Pictures / Touchstone Pictures / Working Title Films
Direção: Joel Coen
Audio: Inglês

Download : Sacaqui

The Thaw


Sinopse: Em uma remota estação de pesquisa no Artico, quatro estudantes de ecologia descobrem que o verdadeiro horror do aquecimento global não é o derretimento do gelo, mas o que está congelando com ele . Um parasita pré-histórico sai da carcaça de um mamute forçando os estudantes a ficar em quarentena fazendo sacrifícios, sob pena de ao não fazer, infectarem o restante do mundo.

Título Original: The Thaw
País de Origem: USA, Canada
Gênero: Suspense, Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Anagram Pictures
Direção: Mark A. Lewis
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

O Silêncio dos Inocentes


Sinopse: Clarice Starling, uma jovem agente do FBI, é destacada para encontrar uma mulher raptada e salvá-la de um psicopata homicida que anda a criar o pânico. Para perceber a mente do assassino, Clarice vai procurar outro género de assassino, o brilhante mas demente Hannibal Lecter, que poderá fornecer pistas para acabar com as mortes. Mas Hannibal, um psiquiatra condenado por ser um canibal assassino, só concorda ajudar Clarice se esta lhe abrir a sua vida e os seus pormenores intímos...

Título Original: The Silence of the Lambs
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento: 1991
Direção: Jonathan Demme
Formato: Avi
Qualidade: DVDrip
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Site Meter