-->

Jonas Brothers - The 3D Concert Experience




Sinopse: Jonas Brothers The 3D Concert Experience, é um concerto / filme em 3D, que estreou nos Estados Unidos a 27 de fevereiro de 2009. Conta com a participação especial das cantoras Taylor Swift e Demi Lovato. Este filme é feito a partir da turnê Burnin' Up, com acesso ao "privado" da banda e aos bastidores.
 
Título Original: Jonas.Brothers The 3D Concert.Experience
Título Traduzido: Jonas.Brothers The 3D Concert.Experience
Género: Documentario , Musical
Duração: 76min
Ano de Lançamento: 2009
Realização: Bruce Hendricks
Site Oficial: http://www.imdb.com/title/tt1229827/
Tamanho: 700Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net

O Livro da Selva 2




Sinopse: Vivendo agora em uma aldeia de homens, o jovem Mogli sente muitas saudades de Balu, Bagheera e seus antigos companheiros. Ele decide então fugir de casa e voltar à floresta, para reencontrá-los. Porém, quem também está ansioso para reencontrar Mogli é o tigre Shere Khan, que pretende se vingar do último encontro que tiveram.

Título Original: The Jungle Book 2
País de Origem: EUA / Austrália
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 73 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Distrib.: Buena Vista Pictures
Audio - Português


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Dragão Vermelho


Sinopse: Dragão Vermelho é baseado no romance homónimo de Thomas Harris de 1981 que apresentou pela primeira vez a personagem do serial killer Hannibal Lecter, mais tarde imortalizado nos best-sellers «O Silêncio dos Inocentes» (1988) e Hannibal (1999).
A personagem de Lecter demonstrou o seu infinito poder de atracção nas adaptações para cinema de ambos os romances subsequentes e Anthony Hopkins foi galardoado com um Óscar da Academia, na categoria de actor principal, pelo seu desempenho em «O Silêncio dos Inocentes». Esta é pois a terceira parte da trilogia de Lecter.

Título Original: Red Dragon
País de Origem: EUA / Alemanha
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Brett Ratner
Qualidade: DVDrip
Formato: Avi
Audio: Inglês

Download: Sacaqui

Ink




Sinopse: Quando o Sol se põe e a cidade adormece, duas forças emergem. Elas são invisíveis excepto o poder que exercem sobre nós durante o sono, batalhando por nossas almas durante os sonhos. Uma força é de esperança e força durante os sonhos bons a outra é de desespero durante os pesadelos. John e Emma, pai e filha, são arrastados para este fantástico mundo dos sonhos, forçados a lutar pela alma de John e salvar Emma de ficar presa num pesadelo eterno. Separados durante a sua viagem, eles encontram personagens estranhas que só existem no sub-consciente ou será que não?


Título: Ink
Ano: 2009
Género: Acção, Fantasia, Ficção
Realizador: Jamin Winans
Protagonistas: Chris Kelly, Jessica Duffy, Quinn Hunchar, Jeremy Make

Release: Ink.2009.DVDRip.XviD-GFW
Tamanho: 700 Mb
Duração: 106 Min.
Vídeo: DVDRip - XVID 640x352
Áudio: Inglês - 128Kbps MP3
Links: Screen | Trailer | Site Oficial | IMDb

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload

The Hangover




Sinopse: Dois dias antes do seu casamento, Doug e três amigos rumam em direcção a Las Vegas para uma despedida de solteiro que nunca mais irão esquecer. Mas na verdade, quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem lembrar-se de nada. Sem saberem como e porquê, eles encontram um tigre na casa de banho e um bébé de 6 meses no guarda-roupa da suite do Hotel Caesars Palace. A única coisa que não conseguem encontrar é Doug. Sem qualquer pista sobre o que se passou na noite anterior e com muito pouco tempo, o trio tem agora que tentar reconstituir a noite passada para encontrar Doug e regressar rapidamente a L.A. a tempo do seu casamento.

Título: The Hangover
Ano: 2009
Género: Comédia
Realizador: Todd Phillips
Protagonistas: Bradley Cooper, Heather Graham, Ken Jeong
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to

Homecoming




Sinopse: Mike era a estrela de futebol-americano da sua pequena cidade que vive para o desporto. Depois de receber uma bolsa de estudo para a Universidade de Northwestern, ele regressa a casa para passar o Natal, e toda a gente fica surpreendida por o ver com uma nova namorada, Elizabeth, uma rapariga bonita e rica de Chicago. Ninguém fica mais surpreendido com a novidade que a sua ex-namorada, Shelby, que quer desesperadamente Mike de volta!

Título: Homecoming
Ano: 2009
Género: Drama, Terror, Thriller
Realizador: Morgan J. Freeman
Protagonistas: Mischa Barton, Matt Long, Jessica Stroup

Release: Homecoming.2009.DVDRip.XviD-ViSiON
Tamanho: 706 Mb
Duração: 95 Min.
Vídeo: DVDRip - XVID, 700×380, 897kbps
Áudio: Inglês - MP3, 128kbps
Links: Screen | Trailer | Site Oficial | IMDb

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to |

Pandorum




Sinopse: Por volta do ano 2200, a Terra está completamente devastada e os poucos sobreviventes tentam fugir do planeta. Neste cenário apocalíptico, dois tripulantes de uma nave espacial acordam sem saber quem são ou qual é a sua missão. Mas, logo, descobrem que não estão sozinhos e a realidade é muito mais terrível do que possam imaginar.

Título: Pandorum
Ano: 2009
Género: Ficção, Terror, Thriller
Realizador: Christian Alvart
Protagonistas: Dennis Quaid, Ben Foster, Cam Gigandet, Antje Traue
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload

2012 - Supernova




Sinopse: Um cientista tenta salvar a Terra de uma explosão mortal de uma estrela transformada em supernova.

Título: 2012: Supernova
Ano: 2009
Género: Acção, Ficção
Realizador: Anthony Fankhauser
Protagonistas: Brian Krause, Heather McComb, Najarra Townsend
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to

For Sale by Owner




Sinopse: A jornada de um homem na procura do seu passado, faz com que ele descubra segredos de um dos mistérios mais procurados da América…

Título:
For Sale by Owner
Ano: 2009
Género: Drama, Terror, Thriller
Realizador: Robert J. Wilson
Protagonistas: Scott Cooper, Rachel Nichols, Skeet Ulrich
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas:  Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to

Seventh Moon



Sinopse: De acordo com um antigo mito chinês sobre a lua cheia do sétimo mês lunar, as portas do inferno abrem-se e os mortos estão livres para vagar entre os vivos. Em lua-de-mel na China, um jovem casal participa num evento sagrado que homenageia estes espíritos. Quando a noite cai, o seu guia turístico os abandona em um campo desolado. Agora o que eles pensavam ser uma brincadeira está-se a tornar muito real à medida que lutam para sobreviver a noite da sétima Lua.

Título: Seventh Moon
Ano: 2008
Género: Terror, Thriller
Realizador: Eduardo Sánchez
Protagonistas: Dennis Chan, Tim Chiou, Amy Smart
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to

The Last Stand



Sinopse: No último capítulo da trilogia “X-Men”, uma “cura” para as mutações ameaça mudar o rumo da história. Pela primeira vez, os mutantes têm a oportunidade de escolher: manter a sua unicidade, através do isolamento e alienação, ou desistirem dos seus poderes, tornando-se humanos. Os pontos de vista antagónicos dos líderes, Charles Xavier, que recomenda tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência dos mais bem dotados, levam a um último combate – uma guerra final para acabar com todas as guerras. Mantendo o formato de uma épica história de acção, “X-Men: O Confronto Final” aborda questões com forte componente contemporânea: Será a conformidade um antídoto para o preconceito? É cobardia desistir da individualidade para enfrentar e evitar perseguições? Os fins justificam os meios?
Um grande poder é uma bênção ou uma maldição?
Uma nova e fantástica aventura daqueles que têm extraordinários poderes! A saga dos que lutam para proteger um mundo que tem medo deles!


Título: X-Men: The Last Stand
Ano: 2009
Género: Acção, Ficção, Thriller
Realizador: Brett Ratner
Protagonistas: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian McKellen, Patrick Stewart, Famke Janssen
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to

Endgame




Sinopse: Enormes manifestações públicas desencadeiam uma onda de violência por toda a Africa do Sul. Uma verdadeira guerra civil esta prestes a romper, entre a minoria branca que governa e comanda o sistema de Apartheid e a maioria da população negra. A estabilidade do país não é a única ameaça, o interesse de inúmeras companhias estrangeiras está em jogo, especialmente a da Consolidated Gold. Comandada por um inglês, sua estratégia é simples: enviar em segredo o relações públicas da empresa Michael Young (Jonny Lee Miller) para espionar as conversas entre os rebeldes e os representantes das minorias brancas. Colocando sua integridade moral e física em risco, Young consegue envolver o líder do Congresso Nacional Africano, em uma trama de intrigas e mentiras forçando um renomado professor de filosofia, William Esterhuyse (William Hurt) a ajudar se infiltrando no circulo de amizades do líder do Congresso. Dispostos a tudo ambos os lados terão que buscar forças para lutar pela verdade e fazer a justiça prevalecer...

Título: Endgame
Ano: 2009
Género: Drama
Realizador: Pete Travis
Protagonistas: Amelia Bullmore, Dominik Danielewicz, Chiwetel Ejiofor, Kas Graham
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to

Aliens in the Attic



Sinopse: Um grupo de adolescentes descansam na sua casa de praia em Maine. Entretanto, um grupo de extra-terrestres invade o andar de cima. Com a ajuda de outras pessoas, Bethany, Ricky, Tom, Lee e Art tem que se juntar e tentar salvar a sua casa da invasão...

Ano: 2009
País: EUA
Género: Aventura, Fantástico
Realização: John Schultz
Intérpretes: Carter Jenkins, Austin Robert Butler, Ashley Tisdale, Thomas Haden Church...
Qualidade: DVDRip - Excelente



Download: Sacaqui - Inclui Legendas em Português (PT-PT)

Os Melhores 120 Golos de Maradona




Sinopse: Os melhores golos e as melhores jogadas do astro argentino Diego Armando Maradona. Veja a impressionante habilidade, qualidade e sobretudo a grandeza deste fantástico futebolista...

Género: Desporto, Futebol
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

Download: Sacaqui

O Príncipe do Egipto



Sinopse: Uma aventura épica e um marco na história do cinema, O Príncipe do Egipto conquistou audiências nos cinemas de todo o mundo, tornando-se um dos maiores filmes de animação de todos os tempos. Vencedor de poderosos prémios artísticos da Academia – música vencedora trouxe esta maravilhosa história à vida como nunca tinha sido feito antes e com personagens inesquecíveis com vozes de estrelas como nunca antes tinha sido reunido para um filme deste género.
Esta é a impressionante história de dois irmãos, um nascido de sangue real, outro, um orfão com um passado secreto. Tornando-se melhores amigos, enquanto crescem, partilham uma ligação forte de espíritos abertos e rivalidade de boa natureza. Mas a verdade irá, por fim, colocá-los em extremos opostos, quando um se transforma no governante do império mais poderoso à face da terra e outro, o líder escolhido da sua gente. A sua confrontação final irá transformar para sempre as suas vidas – e o seu mundo. Entertenimento espectacular e a celebração do espírito humano, O Príncipe do Egipto impõe-se como um clássico através dos tempos, para audiencias de todas as gerações apreciarem e aplaudirem...

Ano: 1998

País: EUA
Género: Animação, Musical
Realização: Brenda Chapman, Steve Hickner
Qualidade: DVDRip (AC3) - Excelente Qualidade

Idioma: Português

Download: CD1 | CD2

Inglourious Basterds




Sinopse: No primeiro ano da ocupação de França pelos alemães, Shosanna Dreyfus testemunha a execução da sua família pela mão do Coronel Nazi Hans Landa. Shosanna escapa por pouco, fugindo para Paris onde falsifica uma nova identidade como proprietária e operadora de um cinema. Noutro local da Europa, o Tenente Aldo Raine organiza um grupo de judeus americanos, soldados, para executar investidas rápidas e chocantes de retribuição. Conhecidos pelos seus inimigos como "os sacanas", o bando de Raine une-se à actriz e agente infiltrada alemã Bridget von Hammersmark numa missão para destruir os lideres do Terceiro Reich. O destino de todos eles converge sob um letreiro de cinema, onde Shosanna está determinada em criar o seu próprio plano de vingança...

Título:
Inglourious Basterds
Ano: 2009
Género: Drama
Realizador: Quentin Tarantino
Protagonistas: Brad Pitt, Eli Roth, Diane Kruger, Melanie Laurent
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: PT-PT (CD1-CD2)
Download: Megaupload (CD1-CD2) | Storage.to (CD1-CD2)

Gamer




Sinopse: Num futuro próximo, os jogos virtuais e o entretenimento evoluíram para um assustador novo híbrido. Os seres humanos controlam-se uns aos outros, em grande escala, e em jogos com múltiplos jogadores online: pessoas jogam com as vidas de pessoas verdadeiras... por puro prazer. A tecnologia capaz de controlar mentes encontra-se em cada esquina, e o coração dos jogos controversos e seu criador, é o isolado bilionário Ken Castle (Michael C. Hall). A sua última concepção, o videojogo de tiros no primeiro que aparecer, "Slayers", permite a milhões executar as suas fantasias mais macabras, online, diante de um público à escala global, utilizando prisioneiros reais, como avatares, com quem lutam até à morte. Kable (Gerard Butler) é a estrela e o herói de culto dos violentos "Slayers". Kable é controlado por Simon, um jovem jogador com o estatuto de estrela de rock, que continuamente desafia todas as probabilidades, levando Kable a alcançar a vitória a cada semana que passa. Arrancado à sua família, encarcerado e forçado a lutar contra a sua vontade, o gladiador, dos dias de hoje, tem que sobreviver o tempo suficiente para escapar ao jogo, libertar a sua família, recuperar a identidade e salvar a humanidade da impiedosa tecnologia de Castle...

Título: Gamer
Ano: 2009
Género: Acção, Ficção, Thrille
Realizador: Mark Neveldine & Brian Taylor
Protagonistas: Gerard Butler, Michael C. Hall, Chris “Ludacris” Bridges, Kyra Sedgwick
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui
Download: Megaupload | Storage.to

Julie & Julia



Sinopse: Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. erto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cúbiculo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking - e cria uma blog onde relata as suas experiências.

Título: Julie & Julia
Ano: 2009
Género: Biografia, Comédia, Drama, Romance
Realizador: Nora Ephron
Protagonistas: Meryl Streep, Amy Adams, Stanley Tucci, Chris Messina
Qualidade: DVDRip - Excelente qualidade

Legendas: Sacaqui - (Novas legendas em PT-PT, melhor que estas é impossível encontrar.)
Download: Sacaqui (CD1-CD2)

Jennifer's Body




Sinopse: Jennifer, uma popular líder de claque (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba por ser possuída por um demónio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

Ano de lançamento: 2009
Género: Comédia, Terror, Thriller
Realizador: Karyn Kusama
Intérpretes: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, J.K. Simmons
Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)

Legendas: Sacaqui
Download: Sacaqui

Ninja




Sinopse: Um ocidental chamado Casey, que estuda Ninjutsu no Japão, é convidado pelo Sensei para retornar a Nova York para proteger o lendário Yoroi Bitsu, uma caixa blindada que contém as armas do passado Koga Ninja...

Ano de lançamento: 2009
Género: Acção, Crime, Drama, Thriller
Realizador: Isaac Florentine
Intérpretes: Scott Adkins,Tsuyoshi Ihara,Mika Hijii
Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)

Legendas: Sacaqui
Download: Sacaqui

Funny People



Sinopse: George (Adam Sandler) é um comediante de tremendo sucesso que um dia descobre que tem uma doença incurável e que lhe resta menos de um ano de vida. Ira (Seth Rogen) também é comediante e possui um grande talento, mas trabalha num restaurante e ainda sonha em tornar-se um artista de respeito nas poucas vezes que sobe ao palco. Certa noite, os dois acabam por se conhecer. George imediatamente apercebe-se das capacidads do rapaz e decide contrata-lo para ser seu assistente pessoal. Nasce então uma grande amizade entre eles.

Ano de lançamento: 2009
Género: Comédia, Drama
Realizador: Judd Apatow
Intérpretes: Adam Sandler, Seth Rogen
Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)

Legendas: Sacaqui
Download: Sacaqui

Carriers




Sinopse: Quatro jovens conduzem pelo deserto em direcção à praia, mas a situação não é o que aparenta ser: eles não estão de férias, tentam antes sobreviver ao fim do mundo. Determinados a impedir o vírus mortífero de os infectar, Danny, o seu irmão Brian, a sua namorada Bobby e a colega de escola de Danny, Kate viajam pelo sudoeste americano em busca de um possível lugar seguro. Encorajado por uma memória de infância, Danny convence o grupo que uma praia isolada no Golfo do México será a melhor aposta. Lá, eles podem viver em paz, aguardando a extinção do vírus, para um novo dia nascer vendo-os como sobreviventes à doença apocalíptica. As regras deste novo mundo são simples: ir por estradas obscuras; evitar contacto com outros humanos a todo o custo. Mas a sua atitude despreocupada começa a desaparecer com o tempo, a sua inocência vai-se corroendo pelas estradas e cidade vazias, nas batalhas com outros sobreviventes ou na tentativa de impedir que os infectados se aproximem com um desesperado pedido de ajuda.

Ano de lançamento: 2009
Género: Drama, Terror, Thriller
Realizador: Àlex Pastor, David Pastor
Intérpretes: Lou Taylor Pucci, Chris Pine, Piper Perabo, Emily VanCamp
Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)

Legendas: Sacaqui
Download: Sacaqui

The Final Destination 4



Sinopse: Aquilo que deveria ter sido um dia cheio de diversão nas corridas, torna-se num pesadelo para Nick O'Bannon: tem uma premonição horrível em que uma sequência de acontecimentos bizarros causados por um acidente na pista, leva à sua morte e à dos seus amigos. Quando ele acorda deste sonho fica em pânico e tenta persuadir a namorada, Lori, e os seus amigos, Janet e Hunt, a irem embora segundos antes da sua assustadora visão se tornar realidade. No entanto, os amigos de Nick começam a morrer um a um e Nick tem de descobrir rapidamente uma forma de enganar a morte para sempre, antes de ele também chegar ao seu destino final.

Ano de lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Género: Terror, Thriller
Realizador: David R. Ellis
Intérpretes: Bobby Campo, Shantel VanSanten, Haley Webb
Qualidade: BDRip (Excelente Qualidade)

Legendas: Sacaqui
Download: Sacaqui

Merry Madagascar




Sinopse: Merry Madagáscar começa quando o Papai Noel e seu trenó inesperadamente caem na ilha, o que o deixa com amnésia. Portanto, cabe a Alex, Marty, Melman e Glória a entrega dos presentes para salvar o Natal...

Género: Animação
Realizador: David Soren
Intérpretes: (voz) Cedric the Entertainer, Andy Richter, Carl Reiner
Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)
Idioma: Inglês

Legendas PT-BR: Sacaqui
Download:
RapidShare: Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3
HotFile: Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3
Storage: Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3
NetLoad: Parte 1 ;Parte 2 ; Parte 3

Blast from the Past




Sinopse: Los Angeles, 1962. Calvin Webber (Christopher Walken) é um cientista genial mas paranóico em relação à Guerra Fria. Calvin acredita que os mísseis em Cuba eram o aviso de que uma guerra contra a União Soviética era eminente e assim faz Helen Thomas Webber (Sissy Spacek), sua esposa, descer para um sofisticado abrigo subterrâneo que ele tinha construído. Logo após os dois descerem um avião de caça cai em cima da casa dos Webber, o que faz com que Calvin acredite que tudo foi destruído em uma guerra nuclear e acione uma trava que só abrirá em trinta e cinco anos, que é o tempo que a radiação demora para se dissipar. No abrigo nasce Adam Webber (Brendan Fraser). Durante 35 anos, Adam foi criado com os padrões do início dos anos 60. Em 1998, Adam é mandado à superfície para conseguir mantimentos e encontrar uma esposa que não seja "mutante" (outra confusão de Calvin) e, se possível, que seja de Pasadena. Mas Adam encontra um mundo bem diferente do que esperava, com supermercados e livrarias que só têm material pornográfico, mas gradativamente vai se adaptando a esta nova realidade, principalmente quando conhece Eve Rustikov (Alicia Silverstone), uma jovem bem diferente do que Helen teria idealizado. Entretanto, Eve tem uma grande qualidade: é honesta. Assim, Adam contrata Eve para ajudá-lo a entender este "mundo novo".


Tamanho: 700.26 MB
Género: comédia romântica
Ano de lançamento: 1999
Qualidade: DVDrip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui

Delgo




Sinopse: Num mundo exótico, habitado por seres bizarros, Delgo é um adolescente relativamente ingénuo mas que sonha com aventuras. Caberá a ele juntar um grupo de amigos e jovens problemáticos para proteger o seu mundo quando ali surge um conflito entre o povo Lockni, que controla os mistérios da terra, e o povo Nohrin, que domina os céus. Ambos vivem em guerra e não conhecem a paz. Mas quando Delgo é acusado injustamente por um crime que não cometeu, ele terá de reunir os Lockni e os Nohrin para lutar contra um inimigo comum.


Título: Delgo
Género: Animação, Aventura, Comédia, Romance
Tamanho: 701 Mb
Duração: 94 Min.
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês - 112 kbps
Legendas: PT-BR
Servidor: Megaupload

Download: Sacaqui

Open Season 2



Sinopse: No novo filme, Elliot apaixona-se desesperadamente por Giselle, mas o seu caminho ao altar é interrompido quando o Mr. Weenie é sequestrado por um grupo de animais de estimação determinados a leva-los aos seus donos. Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as demais criaturas da selva planeiam uma missão de resgate e invadir o acampamento inimigo liderado por um poodle chamado Fifi.

Título: Open Season 2
Género: Animação, Aventura
Director: Matthew O'Callaghan, Todd Wilderman
Tamanho: 700 mb

Idioma: Português - Pt
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Servidor: Megaupload

Download: Sacaqui

Johnny English




Sinopse: Num mundo tão cheio de incertezas, poucas coisas são tão fidedignas quanto o Serviço Secreto Britânico, conhecido mundialmente pelo nível profissional de seus agentes, pela tecnologia de última geração utilizada em seus armamentos e por sua rede de inteligência. Quando um plano inimaginável para roubar as adoradas Jóias da Coroa chega ao conhecimento do chefes do Serviço Secreto Britânico, rapidamente eles designam para o caso o melhor homem da organização, o Agente Número 1 — que, rapidamente, também vai parar a seis palmos abaixo da terra. Infelizmente, todos os outros agentes disponíveis do nível do Número 1 logo se unem a ele no Além. Quem poderia estar por trás de um plano tão diabólico? A mesma mente perturbada que armou o roubo das Jóias da Coroa? Agora há apenas um homem que pode proteger o seu país, vingar o extermínio de todos os espiões do Serviço Secreto e descobrir o vilão por trás do plano demoníaco de sumir com os símbolos do império britânico, as Jóias da Coroa. Johnny English! Ele recebe um automóvel totalmente equipado, armas e aparelhos com a mais nova tecnologia e acesso aos arquivos da agência. Todas as esperanças da Inglaterra estão apostadas nele. Ele não conhece o medo. Ele não conhece o perigo… Ele não conhece nada! Ele não é o melhor que eles têm, mas é o único que sobrou.


Título Original: Johnny English

Título Traduzido: Johnny English
Género: Acção Comédia Aventura
Duração: 88min
Ano de Lançamento: 2003
Realização: Peter Howitt
Tamanho: 692MB
Formato: DVDRip
Idioma: Ingles

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui

Password: pdclinks.net

Lua Nova


Sinopse: Bella Swan está devastada pela súbita partida do seu amado, o vampiro Edward Cullen, mas o seu espírito é reavivado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente ela é puxada para um mundo de lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros e vê a sua lealdade testada.

Titulo Original: New Moon
Titulo Traduzido: Lua Nova
Género: Drama, Romance, Fantasia
Duração: 130m
Ano de Lançamento: 2009
Realização: Chris Weitz

Tamanho: 700Mb
Resolução: 640x272
Formanto: DVDRip

Download: Sacaqui
Legendas: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Stuart Little 3



Sinopse: Faz as malas e agarra a tua tenda de campismo, está na hora de embarcares com O Pequeno Stuart Little 3, numa grande aventura no bosque! Neste excitante filme de animação, os Little mergulham na vida selvagem ao decidir acampar longe da cidade. Só há um detalhe para o qual não estão preparados: a enorme e malvada fera que vive no bosque. Enquanto Stuart aprende as aptidões básicas de sobrevivência com a destemida doninha Reeko, o medroso Snowbell prefere proteger-se com o expedito gato vadio Monty. A melhor aventura de Stuart!

Ano: 2005

País: EUA
Género: Animação, Aventura
Realização: Audu Paden
Qualidade: DVDRip - Excelente


Download: Sacaqui

Stuart Little 2



Sinopse: Stuart Little está de volta, numa aventura nova e divertida, recheada de acção. Com as tuas personagens favoritas e incríveis efeitos visuais, O Pequeno Stuart Little 2 é divertimento garantido! À medida que o filho dos Little, George, cresce e faz novas amizades na escola, Stuart percebe que também tem de arranjar novos amigos. Conhece então Margalo, quem salva heroicamente do malvado Falcão. Mas quando o Falcão regressa e captura Margalo, Stuart entra em acção. Com a ajuda do gato Snowbell, embarca numa arrojada aventura. Será que ainda vão a tempo de a salvar?

Ano: 2002
País: EUA
Género: Animação, Comédia
Realização: Rob Minkoff
Qualidade: DVDRip - Excelente

Download: Sacaqui

Stuart Little



Sinopse: O pequeno George, filho único, adorava ter um irmão para brincar…Quando os seus pais resolvem adoptar uma ‘criança’ encontram Stuart, um querido e divertido ratinho, que lhes derrete o coração… A partir desse momento a vida da família Little vai mudar para sempre… Stuart Little contracena com Geena Davis, Hugh Laurie e Jonathan Lipnicki através dos fantásticos efeitos especiais que mereceram uma nomeação para Oscar 1999. Com Stuart Little toda a família vai viver momentos de grande amizade, super-divertidos e surpreendentes…

Ano: 1999

País: EUA, Alemanha
Género: Animação, Comédia
Realização: Rob Minkoff
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

Download: Sacaqui

Paixão de Cristo




Sinopse: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.


Ano: 2004

País: EUA
Género: Drama
Realização: Mel Gibson
Qualidade: 720p BluRay DTS x264 - Excelente


Download: Sacaqui

Stripper Academy



Sinopse: Uma comédia onde elas mostram tudo para descobrirem quem realmente são.



País: EUA

Género: Comédia
Título Original: Stripper Academy

Título Traduzido: Escola de Stripper
Duração: 87 mins
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Tamanho: 700 Mb


Download: Sacaqui

Happy Feet (PT-PT)



Sinopse: Na grande nação dos Pinguins Imperador, bem nas profundezas da Antárctida, se não se for capaz de cantar, não se é ninguém - um infortúnio para Mumble (Wood), que é o pior cantor do mundo. Ele nasceu a dançar uma harmonia muito própria… o sapateado. Embora a mãe de Mumble, Norma Jean (Kidman), ache este hábito engraçado, o pai, Memphis (Jackman), diz que “não é próprio de um pinguim”. Ainda por cima, ambos sabem que sem uma Balada de Amor, Mumble nunca encontrará o verdadeiro amor…

Ano: 2006
País: Austrália, EUA
Género: Animação, Aventura, Comédia
Realização: George Miller
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Idioma: Português de Portugal

Download: Parte 1 ; Parte 2

Barbie - Princesa e a Aldeã



Sinopse: Conta a história que dois bebês, uma princesa, chamada Anneliese e uma plebéia, chamada Erika nasceram identicas ao mesmo tempo. Anneliese, conforme crescia, cumpria seus afazeres reais enquanto Erika trabalhava como costureira no empório da ambiciosa madame Carp, para pagar as dívidas que seus pais tiveram para cria-la. A princesa queria uma vida um pouco mais desligada de seus deveres reais e ser livre para se casar com Julian, seu tutor, por quem era apaixonada, já a plebéia desejava uma vida livre de seu trabalho onde pudesse cantar livremente. As duas nunca se conheceram. Um dia a rainha, mãe de Anneliese, foi à descobrir que o ouro da mina, a única fonte de sustento do reino, esgotara e iria à falência e a única solução seria casar sua filha com um rei rico, chamado Dominick ,que estava à procura de uma dama para se casar. O vilão da história, Preminger, que se passava por amigo da rainha, queria se casar com Anneliese para se tornar rei e ser rico. Teria ele explorado toda a mina escondido para que seu plano funcionassem, porém quando descobriu que a princesa se casaria com o rei Dominick, planejara o desaparecimento de Anneliese e se casaria com a rainha.


Ano: 2004

País: EUA
Género: Animação, Musical
Realização: William Lau
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Linguagem: Português de Portugal

Download: Sacaqui

Snow White - The fairest of them all



Sinopse: Com a morte de sua esposa, John fica com um pequeno bebê para cuidar... era a linda garotinha chamada Branca de Neve. O desespero do pai em busca de leite para o bebê o leva às lágrimas. E graças a elas, um ser 'enterrado' na neve renasce e concede alguns pedidos a John... prontamente Branca de Neve ganha leite e na sequência um reino... com direito a uma madrasta obcecada pela sua beleza e que também vai morrer de inveja quando a garota se tornar uma linda jovem... mais bela do que ela!


Título Original: Snow White: The Fairest of Them All

Título Traduzido: Branca de Neve
Género: Infantil, Fantasia , Drama
Duração: 1 h 28 min
Ano de Lançamento: 2001

Download: Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3 ; Parte 4 ; Parte 5 ; Parte 6
Legenda: Sacaqui

The Proud Family Movie




Sinopse: Penny e a sua família são atraídas numas férias caras quando um cientista maluco captura-os, recusando-os a deixa-los escapar porque Oscar não vai revelar o segredo das Fórmulas Proud...


Ano: 2005

País: EUA
Género: Animação, Comédia, Musical
Realização: Bruce W. Smith
Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade


Download: Sacaqui

300



Sinopse: 300 é um relato sangrento da Batalha das Termópilas, da Antigüidade, na qual o Rei Leônidas e 300 espartanos lutaram até a morte contra Xerxes e seu numeroso exército persa. Enfrentando dificuldades insuperáveis, o sacrifício desses homens levou toda a Grécia a se unir contra o inimigo persa, traçando um marco no caminho para a democracia. Inspirada pela obra de Frank Miller, criador da graphic novel Sin City, o filme é uma aventura épica que fala de paixão, coragem, liberdade e sacrifício, incorporados pelos guerreiros espartanos que lutaram em uma das maiores batalhas da história.

Título Original: 300

Título Traduzido: 300
Género: Acção / Historia / Guerra
Duração: 117 min
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 1.4 Gb

Resolução: 640x272
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui Parte 1 ; Sacaqui Parte 2
Legenda: Sacaqui

A Guerra do Fogo



Sinopse: O filme se passa nos tempos pré-históricos, em torno da descoberta do fogo. A tribo Ulam vive em torno de uma fonte natural de fogo. Quando este fogo se extingue, três membros saem em busca de uma nova chama. Depois de vários dias andando e enfrentando animais pré-históricos, eles encontram a tribo Ivakas, que descobriu como fazer fogo. Para que o segredo seja revelado, eles seqüestram uma mulher Ivaka. A crueldade e o rude conhecimento de ambas as tribos vão sendo revelados. O filme foi elogiado por criar ambiente e personagens convincentes, por meio da maquiagem (premiada com Oscar) e da linguagem primitiva (criada por Desmond Morris e Anthony Burgess).


Género: Aventura
Ano de Lançamento: 1981
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 711 Mb
Duração: 140 min

Download: Megaupload ; Uploading ; Filebase.to
Legenda: Sacaqui

Casper - Escola de Sustos

Gasparzinho matricula-se numa escola para aprender a lidar com o seu lado mau e se tornar uma assombração realmente assustadora. Mas o Fantasminha Camarada acaba descobrindo que o ambicioso dono da escola tem um plano secreto para dominar o mundo. Desenho totalmente produzido por computação gráfica.
Título Original: Casper's Scare School
País de Origem: EUA
Gênero: Animação / Comédia
Tempo de Duração: 75 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Mark Gravas
formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Audio - Português

Download : http://www.easy-share.com/1907628496/casper e a escola dos sustos.rar

Catwoman


Sinopse: Patience Philips está morta - e mais viva do que nunca. Assassinada após descobrir o segredo por trás do novo lançamento de uma empresa de cosméticos, ela renasce pelas garras de felinos místicos. Agora Patience está em busca de aventura e vingança. Ela é a Mulher-Gato. A ganhadora do Oscar® Halle Berry interpreta a felina fatal, Benjamin Bratt é um policial dividido entre o romance e o dever, e Sharon Stone é uma fria supermodelo com algo a esconder. Com graça felina, destreza para cair em pé, uma paixão por sushi e ódio por cachorros. Halle Berry é perfeita para o papel: Ela é pura acção - com atitude.

Título Original: Catwoman
País de Origem: EUA
Gênero: Acção
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial: http://catwoman.warnerbros.com/?fro mpromo=movies_comingsoon_catwomanEstúdio/
Distrib.: Warner Bros
Direção: Pitof


FormatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Super Size Me


Sinopse: O que aconteceria se não comesse nada mais do que fast-food durante um mês inteiro? Morgan Spurlock faz justamente isso e embarca na jornada mais perigosa da sua vida. As regras? Durante 30 dias ele não pode comer nada que não esteja no menu da McDonald's, tem de fazer três refeições diárias, e sempre que lhe perguntarem se quer o Super menu ele tem de aceitar. O "Super" premiado filme de Spurlock é de visionamento obrigatório para qualquer pessoa que consome fast-food, e "vai fazê-lo engasgar-se a cada gargalhada." (Peter Travers, ROLLING STONE).

Título Original: Super Size Me
País de Origem: USA
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Morgan Spurlock

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Norbit



Sinopse: Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

Género: Comédia
Lançado: 2007
Direcção: Brian Robbins
Produção: John Davis, Eddie Murphy e Michael Tollin
Idioma: Inglês
Tamanho: 352.86 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb

Download: Sacaqui

Os fura casamentos


Sinopse: John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) são amigos de longa data, sendo que trabalham juntos como mediadores de divórcios. A dupla tem como hobby ir a festas de casamento nos fins de semana sem serem convidados, com o objetivo de seduzir mulheres que se entusiasmam com a simples idéia de se casar. Até que conhecem Claire (Rachel McAdams), uma jovem noiva que é também filha de um influente político (Christopher Walken), que faz com que a dupla entre em sérios apuros.

Género: Comédia
Lançado: 2005
Direcção: David Dobkin
Produção: Peter Abrams, Robert L. Levy e Andrew Panay.
Idioma: Inglês
Tamanho: 408 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb

Download: Sacaqui

This is it - Michael Jackson



Sinopse: Michael Jackson´s THIS IS IT mostrará aos fãs de Jackson e amantes da música um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, e produzido com o total apoio do The Estate of Michael Jackson, o filme é o resultado da edição de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando o artista enquanto ensaiava várias das músicas que seriam incluídas nas apresentações, será como se o público estivesse em assentos privilegiados e particulares, tendo a oportunidade de ver Michael Jackson de um modo jamais visto. Michael Jackson´s This Is It captura com detalhes naturais e francos o cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, criador e o grande artista trabalhando, criando e aperfeiçoando seu espetáculo. Kenny Ortega, parceiro de criação de Michael Jackson e diretor de palco é também o diretor do filme que é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Paul Gongaware. Os produtores executivos são John Branca e John McCain.

Título original: Michael Jackson’s This Is It
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Biografia/Musical
Duração: 120 min
Áudio: Inglês
Tamanho: 1.05 Gb
Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)





Download: Parte 1 ; Parte 2
Legenda: Sacaqui

Fame



Sinopse: "Fama" segue um grupo de talentosos dançarinos, cantores, actores e artistas durante quatro anos na escola New York City High School of Performing Arts, onde, através de um variado e criativo conjunto de actividades, é oferecida aos estudantes de todos os níveis sociais a oportunidade de viverem os seus sonhos e alcançarem a verdadeira e duradoura fama... aquela que se consegue apenas com talento, dedicação e trabalho árduo. Numa incrível atmosfera competitiva, atormentados por dúvidas interiores, a paixão de cada estudante vai ser posta em causa. Para além dos seus objectivos artísticos, eles terão de lidar com as questões normais da escola secundária, uma fase tumultuosa cheia de trabalhos da escola, amizades intensas, o despertar das paixões e a auto-descoberta. À medida que cada aluno luta pelo seu momento de glória, eles irão descobrir quem, entre eles, tem talento inato e a disciplina necessária para ser bem sucedido. Com o amor e a ajuda dos amigos e colegas artistas, eles descobrirão quem alcançará a fama.

Título Original: Fame

Título Traduzido: Fama
Género: Comédia Drama Musical Romance
Duração: 02:02:12
Ano de Lançamento: 2009
Realização: Kevin Tancharoen
Tamanho: 1,36 Gb
Formato: BDRip
Idioma: Inglês
Download: CD1 ; CD2
Legenda Eng: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Site Meter