-->

Merlin and the War of the Dragons




Sinopse: Um exército dos dragões invade um cidadezinha inglesa e o aprendiz de feiticeiro Merlin deve combater os ataques.

Título Original: Merlin and the War of the Dragons
Título Traduzido: Merlin and the War of the Dragons
Género: Fantasia / Acção
Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Mark Atkins
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Nothing Like the Holidays



Sinopse: Todos devem concordar que passar algum tempo com a família nem sempre é um “passeio no parque.” Em “Nothing Like the Holidays” presenciamos dois dos maiores actores, John Leguizamo e Freddy Rodriguez que se juntam com Debra Messing e Alfred Molina. Com direcção de Alfredo de Villa acompanhe a história de uma inesquecível férias dessa família. É natal e um dos membros da família Rodriguez está retornando para casa em Chicago para celebrar a temporada e rever seu irmão mais novo, que teve voltou a salvo de um combate aéreo. Os conflitos dessa família são postos a mesa e quando tudo parece perdido a compreensão e o perdão terão uma força muito mais poderosas que eles podiam imaginar.

Título Original: Nothing Like the Holidays

Título Traduzido: Nothing Like the Holidays
Género: Comédia Drama Romance
Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Alfredo De Villa
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
 
Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Bandidas



Sinopse: No México, duas mulheres muito diferentes transformam-se em bandidas para combater um homem sem escrúpulos que aterroriza a cidade de ambas.

Título Original: Bandidas

Título Traduzido: Bandidas
Género: Western/Comédia
Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2006
Realização: Joachim Roenning, Espen Sandberg
Tamanho: 1,7 GB
Formato: BDRip
Idioma: Inglês

Download: CD1 ; CD2
Legenda: Sacaqui

The Champ



Sinopse: O mundo está de olho em Billy Flynn, um ex-campeão de boxe vencido pela bebida e pelo jogo. Mas o seu filho, TJ, vê além. Ele sabe que seu pai está na pior, mas para ele o pai será sempre O Campeão. O roteiro do Francês Marion, para o filme original de 1931, conquistou dois Oscar® e foi regravado e dirigido por Franco Zeffirelli, em 1979, estrelando Jon Voight, Faye Dunaway e Rick Schroder. Voight interpreta Billy, um boxeador e homem de bom coração que volta ao ringue para provar seu amor pelo filho, enquanto a mãe (Dunaway) começa a competir pelo afeto da criança. Schroder, no papel de TJ, estréia no cinema com uma actuação memorável, o que lhe rendeu o Globo de Ouro (Melhor Ator Juvenil do ano) por seu apaixonante e comovente desempenho. O Campeão é a história de amizade e respeito entre pai e filho, capaz de suportar todas as dificuldades do mundo adulto.

Título Original: The Champ

Título Traduzido: O Campeão
Género: Drama
Duração: 121 Min.
Ano de Lançamento: 1979
Realização: Franco Zeffirelli
Tamanho: 702 Mb
Formato: Dvdrip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Halloween



Sinopse: Do aclamado músico e realizador Rob Zombie esta é uma nova abordagem do muito famoso e assustador legado de «Halloween», que teve início em 1978. Terror sem precedentes, à medida que Zombie regressa ao passado para desvendar as perturbações patológicas de Michael Myers, uma criança amaldiçoada.
 
Título Original: Halloween

Título Traduzido: Noite das Bruxas
Género: Terror
Duração: 116 min
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Rob Zombie
Tamanho: 719 Mb
Idioma: Inglês

Formato: DVDRip

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

The Mummy



Sinopse: No antigo Egipto, o sumo sacerdote, Imhotep, mantém uma relação proibida com a amante do Faraó Seti. Quando Seti os descobre, Imhotep e a sua amada liquidam-no, mas não conseguem escapar aos guardas reais... Imhotep sofre o mais terrível dos castigos: é mumificado vivo em Hamunaptra, a Cidade dos Mortos. Quando um grupo de aventureiros se dirige a Hamunaptra com o intuito de encontrar os lendários tesouros egípcios, sem querer, liberta Imhotep da sua prisão eterna.

Título Original: The Mummy

Título Traduzido: A Múmia
Género: Aventura/Acção
Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 1999
Realização: Stephen Sommers
Tamanho: 2.1 GB
Formato: BDRip
Idioma: Inglês

Download: Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

9th Company



Sinopse: Baseado em acontecimentos reais, 9º Pelotão relembra um ano na vida de um grupo de jovens soldados recrutados para servir no Afeganistão durante o úlitmo ano do conflito soviético. Esta é a história da dedicação destes soldados para com sua nação e seus companheiros enquanto defendiam heroicamente o Monte 3234 - uma batalha inútil que dizimou toda uma companhia enquanto enfrentava o inimigo sem saber que a guerra já havia terminado.

Título Original: 9th Company

Título Traduzido: 9º Pelotão
Género: Guerra
Duração: 139min
Ano de Lançamento: 2005
Realização: Fyodor Bondarchuk
Tamanho: 1.3Gb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês


Download: Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Van Wilder: Freshman Year



Sinopse: O filme “Van Wilder: Freshman Year” é uma comédia típica para adolescentes, que conta a história do eterno universitário Van Wilder quando era um caloiro e viveu um triângulo amoroso com a aluna Kaitlin Hays.


Título Original: Van Wilder: Freshman Year

País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://www.paramount.com/paramount.php
Audio: Inglês
Tamanho: 706MB
Formato: DVDRip

Download: Sacaqui

Legenda : Sacaqui

Van Wilder 2: The Rise of Taj



Sinopse: Depois de uma "picante" viagem de avião, Taj Badalandabab (Kal Penn) prepara-se para ingressar na Universidade de Camford, em Inglaterra. O plano de Taj é seguir as pisadas do lendário Van Wilder, e deixar a sua marca na Universidade como o grande "Sultão Badalandabad das Quecas". No entanto, ele é rapidamente rejeitado pela república de elite que o esperava e acaba por se juntar a um grupo de "inadaptados" da universidade onde se encontram um totó, um tímido, um brutamontes e uma tarada sexual. Taj faz uma verdadeira revolução neste novo grupo de amigos e, todos juntos, vão dar uma inesquecível lição Badalandabab a todos os snobs da universidade que permanecerá para sempre nas suas memórias.

Título Original: Van Wilder 2: The Rise of Taj
Diretor: Mort Nathan
Data de Lançamento: 2006

Gênero: Comedia Romance
País: E.U.A.
Idioma: Inglês
Tamanho: 709Mb
Formato: DVDRip
 
Download: Sacaqui

Legendas: Sacaqui

Nothing But The Truth




Sinopse: Em Washington, Rachel Armstrong (Kate Beckinsale) é uma repórter de política do The New York Times, que escreve reportagem bombástica sobre um escândalo no governo. Agora, pressionada pelo promotor Patton Dubois (Matt Dillon), ela que corre o risco de ser presa se não revelar sua fonte, uma agente da CIA.

Título Original: Nothing But The Truth

Título Traduzido: Nothing But The Truth
Género: Drama Thriller
Duração: 106 min
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Rod Lurie
Tamanho: 715 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
 
Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Gladiador



Sinopse: O grande general romano Maximus, mais uma vez, conduziu as legiões à vitória no campo de batalha. Com a guerra ganha, Maximus sonha apenas em voltar ao lar para sua mulher e seu filho. Porém, o Imperador Marcus Aurelius, à beira da morte, tem mais uma missão para o general - passar-lhe o manto do poder. Com inveja de Maximus estar sendo favorecido pelo Imperador, o herdeiro do trono, Commodus, ordena sua execução - e a de sua família. Depois de escapar da morte, Maximus só consegue sobreviver tornando-se escravo e passa a treinar para ser gladiador na arena, onde sua fama cresce. Agora, de volta a Roma, sua intenção é vingar o assassinato de sua mulher e filho matando o novo Imperador Commodus. Maximus aprendeu que o único poder mais forte que o do Imperador é o desejo do povo, e ele sabe que só pode realizar sua vingança tornando-se o maior herói de todo Império.

Título Original: Gladiator

Título Traduzido: Gladiador
Género: Acção, Aventura, Drama
Duração: 171min
Ano de Lançamento: 2000
Realização: Ridley Scott
Tamanho: 2.46Gb
Formato: BDRip
Idioma: Inglês

Download: Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3 ; Parte 4
Password: Pdclinks.net

August Rush



Sinopse: Um carismático jovem guitarrista irlandês (Jonathan Rhys Myers) e uma deslumbrante jovem violoncelista (Keri Russell) conhecem-se uma noite em Nova Iorque e apaixonam-se profundamente. Separados pelo destino, para trás fica um filho tornado órfão pela força das circunstâncias. Anos mais tarde, a criança (Freddie Highmore), com dotes notáveis para a música, apelidada August Rush, toca nas ruas de Nova Iorque protegida por um misterioso estranho (Robin Williams). Através da música, August Rush tudo fará para encontrar os pais de quem foi separado à nascença.

Título Original: August Rush

Título Traduzido: O Som Do Coração
Género: Drama
Duração: 1h53m
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Kirsten Sheridan
Tamanho: 687 MB + 66,1 KB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês + (Legendas PT-PT)

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Thirteen



Sinopse: Trata-se de uma adolescente de treze anos, Tracy Freeland (Evan Rachel Wood) que era uma das melhores alunas da escola, até que um dia conhece a aluna mais popular da escola, Evie Zamora(Nikki Reed), mudando a sua vida completamente com o submundo das drogas, do sexo e criminalidade. O filme é baseado em factos reais, que aconteceram com a actriz e escritora do filme Nikki Reed. O filme conta o começo de isso tudo, e mais tarde, as consequências.


Título Original: Thirteen

Título Traduzido: Aos Treze
Género: Drama Romance Crime
Duração: 1h 40min
Ano de Lançamento: 2003
Realização: Catherine Hardwicke
Tamanho: 697 Mb
Idioma: Inglês
Formato: DVDRip
 
Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui

Adão e Eva



Sinopse: Catarina tem 30 anos, é uma cara famosa da televisão. Tem uma grande vontade de ter um filho e sabe exactamente o tipo de homem que deseja para pai dessa criança. Só não sabe quem é esse homem e quando o vai encontrar. A última coisa que quer é envolver-se com ele. Entre outras coisas, porque os homens são uns chatos e ela já está apaixonada. Por outra mulher... Mas para Catarina, querer é poder.


Título Original: Adão e Eva
Realizador: Joaquim Leitão
Género: Drama
Ano: 1995
Duração: 104 Minutos

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Audio - Português
Download : Sacaqui

Contacto



Sinopse: A aventura emocionante do dia em que establecemos contacto com vida extra-terrestre chega ao écran com um profundo sentido e uma visão deslumbrante do maravilhoso, que se prolonga pelo infinito do espaço e da imaginação.Jodie Foster é a astrónoma Ellie Arroway, uma cientista. Matthew McConaughey é o teólogo Palmer Joss um homem de fé. Com visões diferentes vêem-se envolvidos no drama mundial quando a contagem decrescente para a maior viagem da humanidade começa. Forte, arrebatador e emocionante, Contacto estabelece a ligação.


Título Original: Contact
País de Origem: EUA
Gênero: Ficção
Tempo de Duração: 150 minutos
Ano de Lançamento: 1997
Site Oficial: http://www.contact-themovie.comEstúdio/
Distrib.: Warner Bros. / South Side Amusement Company
Direção: Robert Zemeckis

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Rec



Sinopse: Uma repórter de TV e o seu operador de câmara seguem um grupo de bombeiros da cidade. Depois de receberem uma chamada de uma senhora que diz estar presa dentro de casa, eles chegam ao prédio onde ela mora e ouvem gritos apavorantes - que dão início a um longo pesadelo e a uma reportagem nunca vista antes.

Título Original: Rec

Título Traduzido: Rec
Género: Terror
Duração: 1h15min
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Jaume Balagueró | Paco Plaza
Formato: DVDRip
Tamanho: 694 Mb
Idioma: Espanhol
 
Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Legionnaire




Sinopse: Na Marselha dos anos 20, um lutador de boxe (Jean-Claude Van Damme) vence uma luta que deveria perder de propósito. Para fugir dos gângsters que buscam vingança, resolve-se alistar na Legião Estrangeira, onde enfrenta os horrores da batalha no inóspito deserto do Marrocos.

Título Original: Legionnaire

Título Traduzido: A Legião dos Duros
Género: Acção/Aventura
Duração: 98 min.
Ano de Lançamento: 1998
Realização: Peter MacDonald
Tamanho: 694 Mb
Formato: DvdRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui

Rei Artur



Sinopse: Durante séculos, historiadores consideraram rei Arthur apenas um mito, mas a lenda baseava-se em um herói real, divido entre suas ambições pessoais e o dever para com o povo. Líder relutante, Arthur (Clive Owen) quer apenas deixar a Grã-Bretanha e voltar para a pacífica e estável Roma. Antes que possa fazer isso, uma missão final o leva, juntamente aos Cavaleiros da Távola Redonda — Lancelot (Ioan Gruffudd), Galahad (Hugh Dancy), Bors (Ray Winstone), Tristan (Mads Mikkelsen) e Gawain (Joel Edgerton) —, à conclusão de que, quando Roma cair, a Grã-Bretanha precisará de um líder. Sob a orientação de Merlin (Stephen Dillane), um antigo inimigo, e com a linda e corajosa Guinevere (Keira Knightley) a seu lado, Arthur terá de modificar o curso da história.

Título Original: King Arthur

Título Traduzido: Rei Artur
Género: Acção/Aventura/História/Guerra
Duração: 2h08m
Ano de Lançamento: 2004
Realização: Antoine Fuqua
Tamanho: 1,41 gb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net

O Prisioneiro



Sinopse: Frank Leone is nearing the end of his prison term for a relatively minor crime. Just before he is paroled, however, Warden Drumgoole takes charge. Drumgoole was assigned to a hell-hole prison after his administration was publicly humiliated by Leone, and has now arrived on the scene to ensure that Leone never sees the light of day.


Título Original: Lock Up

Título Traduzido: O Prisioneiro
Género: Acção\Drama
Duração: 1h48min
Ano de Lançamento: 1989
Realização: John Flynn
Tamanho: 700mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net

The Hitcher



Sinopse: Perseguidos por um psicopata (Sean Bean), aquilo que seria uma viagem de sonho e aventura transforma-se rapidamente num pesadelo atroz. A estrada torna-se num campo de batalha repleto de sangue e metal e revela a sinistra crueldade do assassino. Ninguém sabe o que ele quer nem de onde vem, mas o jovem casal vai ter de enfrentar os seus priores medos e receios. Veja o terror e a loucura que conduzem este filme para um final mortífero e assustador que jamais esquecerá!

Título Original: The Hitcher

Título Traduzido: The Hitcher
Género: Action Horror Thriller
Duração: 84min
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Dave Meyers
Tamanho: 700Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

American Psycho



Sinopse: Patrick é um jovem economista obcecado pela beleza e boa forma do seu corpo. Inserido num meio altamente competitivo em que a competência se mede pelo tipo de cartão e pelas reservas que se conseguem obter em determinados restaurantes, Patrick em breve se vê envolvido numa espiral de loucura que o leva a uma fúria assassina...



Título Original: American Psycho

Título Traduzido: American Psycho
Género: Crime; Drama; Terror; Thriller
Duração: 101min
Ano de Lançamento: 2000
Realização: Mary Harron
Tamanho: 1.9 Gb
Idioma: Inglês
Formato: DVDRip

Download: CD1 ; CD2
Password: pdclinks.net

Death Note



Sinopse: Light Yagami é um estudante brilhante que se encontra aborrecido. Um dia, encontra um 'Death Note', um caderno que pertence a um Shinigami (Deus da Morte). Esse caderno mortal tem o poder de matar qualquer um cujo nome seja nele escrito e, usando esse poder, Light decide criar um mundo perfeito, livre de crimes e pessoas maldosas. No entanto, à medida que os mais temidos criminosos aparecem mortos, a Interpol chama o lendário detective L para apanhar Light. Começa aí uma batalha 'épica' entre o bem e... o bem?!

Título Original: Desu nôto

Título Traduzido: Death Note
Género: Aventura Crime Drama Mistérios
Duração: 02:06:02
Ano de Lançamento: 2006
Realização: Shusuke Kaneko
Tamanho: 1,35 Gb
Formato: DVDRip
Idioma: Japonês

Download: CD1 ; CD2
Password: pdclinks.net

I Am Legend



Sinopse: Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele conseguiu deter um mortal e incurável vírus criado pelo Homem. Sendo de alguma forma imune, Robert é agora o último sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Por três anos, Neville tem desesperadamente tentado contactar outros possíveis sobreviventes via rádio, nunca perdendo a fé. Mas ele não está só. Vítimas mutantes da praga - Os Infectados - escondem-se nas sombras... observando cada passo de Neville... esperando que ele cometa o fatal erro. Talvez sendo a última esperança da humanidade ele tem por missão encontrar uma maneira de desfazer os efeitos do vírus usando o seu próprio sangue, mesmo sabendo que está sozinho e com o tempo a escassear.

Título Original: I Am Legend

Título Traduzido: Eu Sou a Lenda
Género: Ficção Científica, Terror
Duração: 100m
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Francis Lawrence
Tamanho: 1.4 Gb
Formato: dvdrip
Idioma: Inglês
 
Download: CD1 ; CD2
Password: pdclinks.net

Ocean's Thirteen



Sinopse: Reuben Tischkoff foi traído por Willie Bank, e por causa disso, foi parar em um hospital. Com sede de vingança, Danny novamente se reune com sua tropa para executar seu mais recente plano: Acabar com os negócios Willie e devolver a Reuben o que lhe pertence, e para isso, contará com a ajuda intrigante de Terry, seu rival.


Título Original: Ocean's Thirteen
Título Traduzido: Ocean's 13
Género: Comédia Crime Thriller
Duração: 2h02min
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Steven Soderbergh
Tamanho: 701 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Ocean's Twelve




Sinopse: Estão de volta. E que volta! Desta vez, os onze já são doze: Danny Ocean e a sua equipa regressam para a sequela do filme que nos mostrou um dos maiores golpes da história. Mas 160 milhões de dólares já não são o que eram. Será porque todos estão a gastar como reis? Ou porque Terry Benedict, a última vítima do bando, está decidido a recuperar o seu dinheiro? Com mais uma misteriosa personagem no seu encalço, Danny e companhia decidem executar mais uma jogada das suas. Em cenários que incluem Amsterdão, Paris e Roma, com a realização de Steven Soderbergh e o regresso do elenco original, ao qual se juntam Catherine Zeta-Jones e outras estrelas, doze é o novo número da sorte!


Título Original: Ocean's Twelve
Título Traduzido: Ocean's 12
Género: Comédia Crime Thriller
Duração: 2h2min
Ano de Lançamento: 2004
Realização: Steven Soderbergh
Tamanho: 701 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Ocean's Eleven



Sinopse: O plano está pronto. As regras do jogo são claras. Se tudo correr como previsto para Danny Ocean e o seu bando de bons patifes, podem ganhar 150 milhões de dólares. A dividir por 11. Façam as contas. Nesta história de ladrões e assaltos cheia de brilho e estilo, a habilidade do realizador Steven Soderbergh (Vencedor de um Oscar® por Traffic) atrás das câmaras encontra-se com algumas das estrelas mais brilhantes de Hollywood. George Clooney é Danny, que contra todas probabilidades planeia assaltar 3 casinos de Las Vegas. Contra ele está um magnata mafioso (Andy Garcia) que tem um caso com a ex-mulher de Danny (Julia Roberts). Do lado de Danny estão um charmoso manipulador (Brad Pitt), um carteirista (Matt Damon), um dealer de blackjack (Bernie Mac), um jogador de cartas profissional (Carl Reiner) e um grupo de outros talentos singulares.

Título Original: Ocean's Eleven
Título Traduzido: Ocean's 11
Género: Comédia Crime Thriller
Duração: 1h51min
Ano de Lançamento: 2001
Realização: Steven Soderbergh
Tamanho: 701 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Aquele Querido Mês de Agosto



Sinopse: No coração de Portugal, serrano, o mês de Agosto multiplica os populares e as actividades. Regressam à terra, lançam foguetes, controlam fogos, cantam karaoke, atiram-se da ponte, caçam javalis, bebem cerveja, fazem filhos. Se o realizador e a equipa do filme tivessem ido directamente ao assunto, resistindo aos bailaricos, reduzir-se-ia a sinopse: "Aquele Querido Mês de Agosto acompanha as relações sentimentais entre pai, filha e o primo dela, músicos numa banda de baile". Amor e música, portanto.

Título Original: Aquele Querido Mês de Agosto

Título Traduzido: Aquele Querido Mês de Agosto
Género: Música Romance
Duração: 02:24:01
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Miguel Gomes
Tamanho: 1,65 Gb
Formato: DVDRip
Idioma: Português

Download: CD1 ; CD2
Password: pdclinks.net

Actividade Paranormal




Sinopse: Depois de um jovem casal de classe média se mudar para o que aparenta ser a casa ideal dos subúrbios para um bom início de vida, começam cada dia que passa a ser mais perturbados por uma presença que pode ou não ser de alguma forma demoníaca, mas é de certeza mais activa de noite. Em especial quando estão a dormir. A presença parece mais interessada em Katie, uma estudante que se sentiu possuída a vida inteira. O namorado, Micah, fanático das novas tecnologias, gasta alguns milhares de dólares numa câmara de vídeo de alta definição que instala aos pés da cama. À medida que a câmara roda, Katie torna-se cada vez mais distante, enquanto o fascínio de Micah se torna uma verdadeira obsessão. As gravações originais estão hoje guardadas na Polícia de San Diego, para servirem de prova…

Título Original: Paranormal Activity
Título Traduzido: Actividade Paranormal
Género: Terror Mistério Thriller
Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Oren Peli
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
 
Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Wanted




Sinopse: No trabalho, o seu patrão parece viver para o humilhar à frente dos colegas. Em casa, a sua namorada parece ser um íman sexual para todos os homens... excepto ele próprio. Não é por isso de estranhar que Wesley (McAvoy), de 25 anos, tenha de tomar comprimidos para controlar os ataques de pânico. Mas a chegada da sensual Fox (Jolie) irá mudar para sempre a vida patética de Wesley. Fox vai recrutá-lo para a "Fraternidade", uma sociedade secreta de assassinos com capacidades extra-sensoriais, cujo mote é matar um para salvar milhares. Agora, ao descobrir forças que estavam adormecidas no seu corpo, Wesley vai renascer... mas também descobrir que as intenções dos seus parceiros poderão não ser tão nobres quanto parecia.

Título Original: Wanted
Título Traduzido: Wanted
Género: Action Drama Thriller
Duração: 104m
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Timur Bekmambetov
Tamanho: 1.4 Gb
Formato: dvdrip
Idioma: Inglês

Download: CD1 ; CD2
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Lord of War



Sinopse: Nicolas Cage é Yuri Orlov, um negociante de armas que nunca viu sua prática profissional com olhos éticos. Apesar de fornecer armas para países pobres, imersos em conflitos civis, entre outros compradores, Yuri sempre encarou muito bem seu trabalho, que o deixou extremamente rico e poderoso. No entanto, começa a pensar melhor em sua vida quando é perseguido por Jack Valentine (Ethan Hawke), um agente da Interpol.

Título Original: Lord Of War

Título Traduzido: O Senhor Das Armas
Género: Crime / Thriller
Duração: 122 min
Ano de Lançamento: 2005
Realização: Andrew Niccol
Tamanho: 701 Mb

Formato: DVDRip

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Capitães de Abril




Sinopse: O filme é visto com freqüência pelos olhos de uma menina, filha de um casal que vive a fratura de sua união. A mulher quer lutar por transformações, acha que o marido militar é reacionário. Na verdade, ele integra o movimento revolucionário. A menina descobre que seu pai é um herói, mas isso não salva o casamento. "Aquela menina não sou eu, aqueles não são meus pais, mas de certa forma eu posso me identificar com ela e escolhi seu olhar inocente e puro para mostrar aqueles dias que abalaram Portugal." Ela conta como foi emocionante encenar as cenas de euforia popular, quando o povo saiu às ruas para apoiar os canhões. A florista distribui cravos aos revolucionários, como ocorreu na realidade, e o movimento ficou conhecido como Revolução dos Cravos. Tudo começou com uma senha, quando uma rádio veiculou, na madrugada de 24 para 25 de abril de 1974, uma canção proibida pela ditadura - Grandola Vila Morena. A partir daí, começou a movimentação dos militares, que logo teve respaldo nos civis. "Era mavilhoso ver as pessoas recriarem a história diante da câmera; elas ficaram tão entusiasmadas que não paravam quando eu gritava `Corta!'; a euforia deixava a todos nós da equipe excitados, porque sabíamos que estávamos captando algo muito forte e verdadeiro." Como ocorreu na realidade, ela mostra que o movimento dos capitães foi conseqüência de Maio de 68. Muitos deles tinham sido universitários, muitos eram casados com universitárias. O papel das mulheres é realçado na passeata de apoio, quando elas assumem a frente com suas palavras de ordem - os homens na cozinha, mais liberdade sexual. "Foi uma licença poética", diz Maria, mas ela diz que tem tudo a ver. O espírito revolucionário é, por excelência, libertário e transformador. Ela conta o que quis passar com seu filme - "A revolução é um movimento interior; se não conseguirmos mudar interiormente, não poderemos abrir-nos para pensar em formas mais justas e humanas.

Título Original: [Dvdrip] Capitães de Abril

Título Traduzido: Capitães de Abril
Género: Drama / Historico
Duração: 2h 10min
Ano de Lançamento: 2000
Realização: Maria de Medeiros
Tamanho: 636 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português

Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net

O Condenado




Sinopse: Qual a pior coisa que fez na vida? Depois de 12 anos na prisão, Walter (Kevin Bacon) chega a uma cidade desconhecida, instala-se num pequeno apartamento perto de uma escola primária e arranja trabalho numa serração. Calado e cauteloso, Walter encontra conforto inesperado junto de Vickie (Kyra Sedgwick), uma mulher áspera que promete não julgá-lo pelo seu passado. No entanto, Walter vive assombrado pela sua história. Condenado no passado por crimes sexuais, vive com o receio de ser descoberto. Um dia, ao abordar uma rapariga num parque da vizinhança, Walter vê-se confrontado com os seus demónios... Lancinante e comovente, "O Condenado" conta-nos a história de um homem perseguido pelos seus fantasmas que luta pela sua difícil reinserção social.

Título Original: The Woodsman

Título Traduzido: O Condenado
Género: Drama
Duração: 93min
Ano de Lançamento: 2004
Realização: Nicole Kassell
Tamanho: 700Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legenda: Sacaqui

Assalto ao Metro 1 2 3



Sinopse: John Travolta viverá o líder de uma quadrilha que sequestra uma carruagem do metro de Nova Iorque e ameaça matar os passageiros caso não seja pago o resgate exigido.


Título Original: The Taking of Pelham 1 2 3
País de Origem: EUA / Reino Unido
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Distrib.: Sony Pictures
Direção: Tony Scott

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Velocidade Furiosa 4



Sinopse: Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.


Título Original: Fast & Furious 4
País de Origem: EUA
Gênero: Acção, Crime, Thriller
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://www.fastandfuriousmovie.netEstúdio/
Distrib.: Universal Pictures do Brasil
Direção: Justin Lin

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download : Sacaqui

Velocidade Furiosa 3 - Ligação Tóquio



Sinopse: Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que ele tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade, Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. Do outro lado do mundo, do lado errado da lei, um novo estilo de corridas domina o submundo de Tóquio e todos os melhores corredores querem entrar nessa.

Título Original: Fast and Furious
Título Traduzido: Velozes e Furiosos
Género: Acção, Crime, Thriller
Ano de Lançamento: 2006
Realização: Justin Lin , Rob Cohen , John Singleton
Tamanho: 713 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net ou PT ou pt ou sp

Velocidade Furiosa 2


Sinopse: Após deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Título Original: 2 Fast 2 Furious
Título Traduzido: Velozes e Furiosos
Género: Acção, Crime, Thriller
Ano de Lançamento: 2003
Realização: Justin Lin , Rob Cohen , John Singleton
Tamanho: 715 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Password: pdclinks.net ou PT

Velocidade Furiosa



Sinopse: O filme conta a historia de Brian O'Conner (Paul Walker), um policial novato que se infiltra no mundo das corridas ilegais de carros tunados nas ruas de Los Angeles para capturar o responsável por diversos roubos a caminhões nas estradas próximas à cidade. Mas ele acabou se envolvendo de tal modo que acabou não prendendo os corredores, mas sim se apaixonando por Mia Toretto (Jordana Brewster), irmã de um deles, Domonic Toretto (Vin Diesel), que é o mais famoso e respeitado das ruas, cujo mesmo namora a bela Letty (Michelle Rodriguez), que além de ser namorada de Dom, também é aliada nos crimes que ele comete.

Título Original: Fast and Furious
Título Traduzido: Velozes e Furiosos
Género: Acção, Crime, Thriller
Ano de Lançamento: 2001
Realização: Justin Lin , Rob Cohen , John Singleton
Tamanho: 715 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui

Die Hard 2




Sinopse: Numa véspera de Natal coberta de neve, na capital da nação, um grupo de terroristas apodera-se de um importante aeroporto internacional, e mantém como reféns milhares de pessoas que viajam durante a época festiva. Os terroristas, comandos militares renegados liderados por um oficial desonesto e sanguinário (William Sadler), vieram para salvar um barão da droga das garras da justiça. Estão preparados para todas as eventualidades menos uma: John McClaine, um polícia que não está de serviço, com a sensação de um mortífero déjà vu.

Título Original: Die Hard 2

Título Traduzido: Assalto ao Aeroporto
Género: Acção/Thriller
Duração: 124 min
Ano de Lançamento: 1990
Realização: Renny Harlin
Tamanho: 1.4 GB
Formato: BDRip
Idioma: Inglês

Download: CD1 ; CD2
Legenda: Sacaqui

Die Hard



Sinopse: No topo da cidade de Los Angeles, um grupo de terroristas invadiu um edifício, fez reféns e declarou guerra. Mas um homem conseguir escapar ao seu controlo, um polícia que não estava de serviço. Ele está agora sozinho, cansado, e é a única esperança possível. Bruce Willis é a estrela, no papel do detective John McClaine da cidade de Nova Iorque, acabado de chegar a Los Angeles para passar o Natal com a sua mulher (Bonnie Bedelia), de quem está separado. Mas enquanto McClaine espera que a festa do escritório da sua mulher termine, os terroristas tomam controlo do edifício. Enquanto o seu líder, Hans Gruber (Alan Rickman), e o seu feroz homem de confiança (Alexander Godunov) reúnem os reféns, McClaine consegue fugir sem que ninguém repare. Tendo como armas apenas o seu revólver de serviço e a sua astúcia, McClaine lança-se numa guerra solitária.

Título Original: Die Hard

Título Traduzido: Assalto ao Arranha-Céus
Género: Acção/Thriller
Duração: 132 min
Ano de Lançamento: 1988
Realização: John McTiernan
Tamanho: 2.9 GB

Formato: BDRip
Idioma: Inglês

Download: CD1 ; CD2 ; CD3 ; CD4
Legenda: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Resident Evil 3 - Extinção



Sinopse: Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil! O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.


Título Original: Resident Evil: Extinction
País de Origem: França / Austrália / Alemanha / Inglaterra / EUA
Gênero: Terror / Acção Ficção
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ residentevilextinction/Estúdio/
Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Russell Mulcahy

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Resident Evil 2 - Apocalipse



Sinopse: O filme começa exatamente onde o primeiro termina, com Alice (Jovovich) no centro da devastada cidade Raccoon. A Umbrela fez alterações genéticas nela, e ela ficou mais forte, e com os sentidos aguçados. Estas habilidades, e mais, serão necessárias para que ela consiga sobreviver aos zumbis. Alice se une a Jill Valentine (Sienna Guillory), membro da força de elite da Umbrella Corp., e as duas terão de escapar da cidade povoada por zumbis, e lutar por suas vidas.


Título Original: Resident Evil: Apocalypse / Resident Evil 2
País de Origem: Alemanha / França / Inglaterra / Canadá
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial: http://www.re2.comEstúdio/
Distrib.: Sony Pictures Home Entertainment
Direção: Alexandre Witt

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Resident Evil



Sinopse: Baseado na famosa série homônima de games, o thriller de ação Resident Evil - O Hóspede Maldito coloca Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos... O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a "Rainha Vermelha" - um supercomputador que controla e monitora a Colmeia - isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.


Título Original: Resident Evil
País de Origem: Inglaterra / Alemanha / França / EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Site Oficial: http://www.spe.sony.com/movies/resi dentevilEstúdio/
Distrib.: Columbia Home Video
Direção: Paul W.S. Anderson

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Amalia O Filme



Sinopse: "Amália" é uma história de amores e de glória, uma história dramática e de exaltação. Começa em Nova Iorque, 1984: Amália vai matar-se. A obsessão pela morte vem da adolescência, ela está doente, pensa que é agora. Abre as portas da varanda da sua suite, sobe um degrau do parapeito e olha para o abismo. E é nesse momento, debruçada sobre o abismo, que Amália revê uma vida de génio artístico, de sucesso planetário, mas também de frieza familiar, de desilusões amorosas, em que avulta uma paixão impossível, a relação controversa com a extrema melancolia do fado, que não ama por se aproximar demasiado das sombras da sua vida mas que faz vibrar como ninguém, dando ao filme os seus momentos mais espectaculares. De 1954 a 1984, são trinta anos em busca de um equilíbrio que escapa, de um amor que lhe foge, ao contrário do sucesso artístico, que a vai projectando como uma vedeta mundial. É esse o núcleo de "Amália", um filme onde se revelarão algumas das histórias secretas da fadista, ao mesmo tempo que se reconstituem os mais memoráveis momentos da sua carreira artística. Viver não lhe chegava. Cantando, chegou a todos.


Título Original: Amalia O Filme

Título Traduzido: Amalia O Filme
Género: Biografia
Duração: 01:57:34
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Carlos Coelho da Silva
Tamanho: 1.4 Gb
Formato: DVDRip
Idioma: Português

Download: CD1 ; CD2
Password: pdclinks.net

Harry Potter e o Principe Misterioso



Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o director da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata o seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios à flor da pele, o que promete muito romance no ar.


Título Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
País de Origem: Inglaterra / EUA
Gênero: Aventura, Fantasia
Tempo de Duração: 153 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://harrypotter.warnerbros.com/harrypotterandthehalf-bloodprinceEstúdio/
Distrib.: Warner Bros.
Direção: David Yates

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download : Sacaqui

Quintologia Harry Potter



Títulos Originais:

Harry Potter - Philosopher's Stone [2001] 831.27 MB

Harry Potter - Chamber Of Secrets [2002] 831.35 MB
Harry Potter - Prisoner Of Azkaban [2004] 832.12 MB
Harry Potter - Goblet Of Fire [2005] 832.1 MB
Harry Potter Order Of The Phoenix [2007] 841.36 MB

Género: Fantasia / Aventura
Duração: ± 02h25m (cada)
Ano de Lançamento: 2008
Realização: Chris Columbus, Mike Newell, Alfonso Cuarón,David Yates
Tamanho: ± 4.2 GB ≈ (5 x 832 MB)

Resolução: 672x272
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Downloads:

Harry Potter 1: Sacaqui
Harry Potter 2: Sacaqui
Harry Potter 3: Sacaqui
Harry Potter 4: Sacaqui
Harry Potter 5: Sacaqui

Legendas Harry Potter 3: Sacaqui
Legendas do resto: Sacaqui
 
Password: pdclinks.net

Dorian Gray




Sinopse: A história, tal como a do livro original de Oscar Wilde, é do jovem Dorian Gray que, na Inglaterra Victoriana, permanece eternamente belo e intocável pela passagem do tempo enquanto a sua imagem num retrato vai envelhecendo e ganhando todas as deformidades que espelham a sua personalidade conturbada.


Titulo Original: Dorian Gray
Ano: 2009
Género: Drama

Realizador: Oliver Parker
Intérpretes: Ben Barnes, Colin Firth, Ben Chaplin, Rebecca Hall
Qualidade: DVDRip (Excelente Qualidade)


Download: Sacaqui
Legendas: Sacaqui

Prayers for Bobby




Sinopse: “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte. Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitas e muitos jovens no mundo! Mary após a morte do filho questiona-se a si e ao fundamentalismo religioso, redime-se da sua posição homofóbica tornando-se uma defensora dos direitos GLBT.


Título Original: Prayers for Bobby
Ano: 2009
Género: Biografia, Drama
Realizador: Russell Mulcahy
Intérpretes: Sigourney Weaver, Henry Czerny, Ryan Kelley, Dan Butler

Download: Sacaqui
Legendas: Sacaqui

District 9



Sinopse: Há vinte anos atrás, uma nave extraterrestre apareceu sobre a Terra. Os Humanos esperavam um ataque hostil ou observar grandes avanços tecnológicos. Em vez disso, encontraram um grupo de não-humanos refugiados, possivelmente os últimos sobreviventes da sua espécie. Enquanto as Nações de todo o Mundo discutiam sobre o que fazer com eles, as criaturas foram relegados para um gueto - Distrito 9. A Multi-National United (MNU), uma empresa de segurança privada, e também a maior fabricante de armas do Mundo foi contratada para supervisionar os visitantes. O verdadeiro objectivo da MNU é descobrir o segredo para a activação das armas mais poderosas, que requerem o DNA dos não-humanos. O clima de tensão entre os não-humanos e os humanos surge quando um agente de campo da MNU, Wikus van der Merwe, contrai um vírus misterioso que começa a converter o seu próprio DNA. Wikus rapidamente se torna o homem mais procurado em todo o Mundo, bem como o mais valioso - ele é a chave para desvendar os segredos da tecnologia não-humana. Sem ajuda de ninguém, há apenas um lugar onde ele se pode esconder - Distrito 9.


Título Original: District 9
País de Origem: EUA / Nova Zelândia
Gênero: Ficção
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://www.d-9.com/Estúdio/
Distrib.: Sony Pictures
Direção: Neill Blomkamp

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Legendas em português de Portugal ( PT/PT )
Audio - Inglês
Download: Sacaqui

Watchmen



Sinopse: Ambientado numa realidade fictícia norte-americana nos anos 80, um grupo de super-heróis aposentados começa a ter sua vida ameaçada. Rorschach (Jackie Earle Haley), detetive que usa uma máscara desfigurada, e o Coruja (Patrick Wilson) passam a investigar a identidade do vilão antes que suas próprias vidas corram perigo.


Título Original: Watchmen
País de Origem: Inglaterra / EUA
Gênero: Acção
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 163 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://watchmenmovie.warnerbros.comEstúdio/
Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Zack Snyder

formatoDVDRip (avi) - EXCELENTE QUALIDADE
Download: Sacaqui

King Kong



Sinopse: Em Nova York um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem "noivas" para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.

Título Original: King Kong
País de Origem: Nova Zelândia / EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 187 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Estréia no Brasil: 16/12/2005
Site Oficial: http://www.kingkongmovie.com
Estúdio/Distrib.: UIP
Direção: Peter Jackson
Áudio: Inglês  / Português

Tamanho: 700 Mb
Tempo de Duração: 187 min
Qualidade: DVDRip


Download: Sacaqui

Site Meter