-->

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet



Sinopse: Sweeney Todd conta a história de um barbeiro chamado Benjamim Barker que levava uma vida comum e feliz com sua esposa Lucy e sua filha bebê, Johanna. Até que o juiz Turpin se interessa pela mesma. Decidido a tomar a mulher para si, ele ordena que prendam Barker sob falsa acusação e que o exilem. Quinze anos depois, ao voltar do exílio na Austrália, o barbeiro retorna a Londres, agora sob o nome de Sweeney Todd, e com sede de vingança. Ao voltar, descobre que o juiz Turpin adotou sua filha, agora com 15 anos e o que aconteceu com sua mulher. Em Londres, Barker (ou Sweeney Todd), logo faz sucesso devido a ser um ótimo barbeiro, e encontra Mrs. Lovett, uma cozinheira que possui uma lojinha de tortas muito suja e pouco movimentada, sendo assim, sem dinheiro para comprar a carne e poder fazer suas iguarias. Sweeney Todd, em parceria com a torteira, decide se vingar do juiz Turpin, que arruinou sua vida. O mesmo passa a "treinar" sua vingança em seus clientes, matando-os com suas queridas navalhas de prata. Mrs. Lovett aproveita a idéia do amigo e, para não levantar suspeitas, passa a utilizar a carne das vítimas para produzir o recheio de suas tortas, que por sinal fazem muito sucesso.

Título Original: [DVDRIp] Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet
Título Traduzido: Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Género: Thriller
Duração: 2h 30min
Ano de Lançamento: 2007
Realização: Tim Burton

Tamanho: 689 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legendas: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Scary Movie 4


Sinopse: A pouco inteligente Cindy Campbell (Faris) e a sua fiel amiga ninfomaníaca Brenda (Hall) estão de volta, desta vez com o adorável e desorientado Tom Ryan (Bierko), para salvar o Mundo de uma implacável invasão alienígena. Entretanto, Cindy muda-se para a casa ao lado da de Tom para tomar conta de uma senhora idosa, vindo a perceber que uma criança assombra a casa...
Título Original: Scary Movie 4


Título Traduzido: Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!
Género: Comédia
Duração: 1h29min
Ano de Lançamento: 2006
Realização: David Zucker

Tamanho: 699 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legendas: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Scary Movie 3


Sinopse: Acabada de sair da faculdade, Cindy trabalha agora na televisão. A sua melhor amiga morre misteriosamente ao ver uma cassete e estranhos círculos começam a aparecer na quinta de Tom Logan. É então que Cindy descobre que os alienígenas planeiam uma invasão à Terra e ela tem de ajudar o presidente dos Estados Unidos para a impedir.

Título Original: Scary Movie 3

Título Traduzido: Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme
Género: Comédia
Duração: 1h24min
Ano de Lançamento: 2003
Realização: David Zucker

Tamanho: 706 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Download: Sacaqui
Legendas: Sacaqui
Password: pdclinks.net

Site Meter