-->

Trilogia Piratas das Caraíbas

Publicada por Edgar




Sinopse:

Piratas das Caraíbas - A Maldição do Pérola Negra: Do produtor Jerry Bruckheimer (Pearl Harbor) e do realizador Gore Verbinski (The Ring - O Aviso) chega uma trepidante aventura no alto mar PIRATAS DAS CARAÍBAS: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA. A idílica vida do malicioso mas irresistível pirata Capitão Jack Sparrow (Johny Depp) dá uma grande volta quando o seu inimigo, o Capitão Barbossa (Geofrey Rush) lhe rouba o seu navio, o Pérola Negra e, mais tarde, ataca a cidade de Port Royal sequestrando a linda filha do governador, Elizabeth Swann (Keina Knightley). Numa tentativa de salvar e recuperar o Pérola negra, Will Turner (Orlando Bloom), um amigo de infância de Elizabeth, decide unir-se a Jack. O que Will não sabe é que a maldição de um tesouro havia condenado Barbossa e a sua tripulação a converter-se eternamente em esqueletos vivos. Uma aventura cheia de suspense e acção, repleta de combates com espada, mistério, humor e espectaculares efeitos especiais que fazem de PIRATAS DAS CARAÍBAS um dos maiores filmes dos últimos tempos!

Piratas das Caraíbas - O Cofre do Homem Morto: O malicioso e irresistível pirata Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está de valta para uma extraordinária e alucinante viagem repleta de diabólico humor pirata, monstruosas criaturas marinhas e magia negra de cortar a respiração. Agora, Jack tem uma dívida de sangue para pagar - ele deve a sua alma ao lendário Davy Jones, o governante fantasma das dívidas do oceano... mas o sempre astuto Jack não está disposto a desistir sem luta. Pelo caminho, o impetuoso Will Turner (Orlando Bloom) e a bonita Elizabeth Swann (Keira Knightley) são apanhados num turbilhão de empolgantes e excitantes desventuras na busca de Jack para evitar a condenação eterna por se ter apoderado do lendário Cofre do Homem Morto!

Piratas Das Caraíbas Nos Confins Do Mundo: Preso num mar de areia no Cofre de Davy Jones, o Capitão Jack Sparrow é o último dos nove elementos do Conclave dos Lordes dos Piratas que se devem reunir pela derradeira vez para preservar o estilo de vida dos piratas, eternos amantes da liberdade. Mas antes de tudo isso, ele tem que ser encontrado e salvo. Esta Edição Limitada cheia de efeitos especiais e magia vai além do capítulo final desta trilogia sem igual, de entretenimento de capa e espada.


Título Original: Pirates Of The Caribbean - Trilogy

Título Traduzido: Piratas Das Caraibas - Trilogia
Género: Acção Aventura Fantasia
Anos de Lançamento: 2003, 2006, 2007

Tamanho: 2.7 Gb
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
 
Download: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl ; Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest ; Pirates of the Caribbean: At World's End
Pack de Legendas: Sacaqui

Password: pdclinks.net

5 comentários

  1. Anónimo Said,

    Boas, estava tudo perfeito, mas falta o pacote de legendas da triologia piratas das caraíbas, porque o ficheiro foi removido.
    P.F. Coloquem--no, please.
    Obrigado.

    Posted on 26 de agosto de 2010 às 08:14

     
  2. Edgar Said,

    Peço desculpa , de momento ainda nao arranjei soluçao , em breve este assunto estará resolvido . Obrigado .

    Posted on 27 de agosto de 2010 às 05:17

     
  3. Anónimo Said,

    Boas
    As legendas ainda nada?
    Aqui um usuario perguntou o mesmo e o EDGAR responde e, breve assunto resolvido isto tudo no dia 27 de agosto de (atençao) 2010 e ate hj aina nada hihi vejam se conseguem arranjar as legendas ok
    Brigadao

    Posted on 23 de abril de 2011 às 13:43

     
  4. Edgar Said,

    Desculpe lá mas as legendas estao disponibilizadas . Está no pack de legendas .

    Posted on 25 de abril de 2011 às 13:14

     
  5. Anónimo Said,

    Boa tarde.
    Já fiz download do filme, mas a password não funciona... Tem a certeza que está correcta?

    Cumprimentos

    Posted on 3 de maio de 2011 às 09:24

     
Site Meter